Últimas notícias

HENRIQUE DÁ DECLARAÇÃO POLÊMICA E DIZ QUE JOGO POLÍTICO TÁ “ZERADO”

A declaração dada através do twitter pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, dirigente do PMDB no Rio Grande do Norte, gerou reações adversas e alguma perplexidade na classe política do estado. “Com tanta especulação envolvendo o PMDB do Rio Grande do Norte, quanto à eleição de 2014, esclareço que o partido, como todos, está sem definição de coligação e candidatos. Hora de ouvir”, declarou o peemedebista.

A nota de Henrique expôs que o jogo praticamente está zerado.  Informações apontavam para  existência de um acordo já fechado pelo PMDB com o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, que teria aceitado ser candidata ao Senado numa chapa onde o PMDB apresentaria um candidato a governador, este podendo ser o próprio deputado.

Na sequencia, numa outra postagem, Henrique “esclareceu” que o “PMDB continua conversando com suas lideranças e militância. Também com os partidos, PT, PSB, PR, PROS, todos. Chapa majoritária será construção de todos”, afirmou.

Ainda em outro texto, Henrique Alves, deixou de citar DEM, PSDB e PPS na lista de partidos que irão ajudar a “construir” o palanque estadual.

Nenhum comentário