Últimas notícias

GENTE PROCURANDO GENTE! PARTE-2

Nobody (nobody@host.datalocal.net) em nome de TANIA BENTO (taniabento26@gmail.com) 
Enviada:
quinta-feira, 19/02de 2014 17:49:25
Para:
adrianafirmino31@hotmail.com
 Olá Adriana Nascimento,  Boa noite , mais uma vez entro em contato com você através de seu blog , como já falei  a você , Moro em Santos/SP há mais de 20 anos ,  a família do meu pai mora na cidade de Riachuelo ele chamava Ana­zio Bento e a minha mae Salvina Caxia do Bento tenho primos morando em Riachuelo gostaria que você me ajudasse a encontrar meus parentes , sei que seu blog já conseguiu fazer outros encontros com famílias que estavam distantes e queria muito que você me ajudasse, essa já é a segunda vez que lhe escrevo e gostaria que você me ajudasse, a Minha família é dos Bentos de Riachuelo,  inclusive me falaram que tenho ate uma prima que é vereadora ai, ou que trabalha na prefeita, quando estive em Natal há alguns anos me falaram isso.
Gostei do seu trabalho se possível me ajude! UM ABRAÇO TANIA BENTO

Nenhum comentário