Últimas notícias

RIACHUELENSES EM BRASÍLIA, NA POSSE DE ZENAIDE MAIA

O ex-vereador Neto e seu genro Wagner Godzicki foram convidados, com exclusividade, para estarem na capital federal, pela Deputada Federal, Zenaide Maia, com o objetivo de comparecimento a sua posse. 
Na referida posse da deputada, que ocorreu hoje pela manhã, na Câmara dos Deputados, presentes essas lideranças políticas de Riachuelo e Parazinho, únicas representadas na posse.
Pela manhã, antes da cerimônia, foram recebidos no apartamento de João Maia, em Brasília, para um delicioso café da manhã,  o ex-vereador Neto Cavalcanti,Wagner Godzicki, o prefeito de Parazinho, Marquinhos, e Jaílton Cruz.
A mais nova Deputada Federal (a Câmara, além de Zenaide, vai receber mais 197 parlamentares estreantes) agradeceu imensamente ao povo Riachuelense, afirmando que vai honrar cada um dos 206 votos obtidos na cidade, com a ajuda de suas lideranças políticas.
O ex-vereador Neto, aproveitou para falar sobre a estiagem que atinge os agricultores de Riachuelo, tendo a nobre Deputada, que estava ao lado de seu irmão João Maia, se comprometido a conseguir recursos para perfuração de novos poços tubulares em nosso município.
Ainda na reunião informal, a deputada Zenaide se prontificou a apoiar a esposa do ex-vereador Neto, Marisa Brito, em eventual candidatura ao cargo de vereadora.
ALGUNS CLIQUES:







6 comentários

Anônimo disse...

boa tarde, quero so registrar aqi no seu blog adriana, que o nosso prefeito de ferias junior bernado tambpem foi convidado a esta hj em brasilia na posse do nosso deputado federal fabio farias. mas como ele nao é humilde nao quis ir, deixando sua ida a brasilia no ano 2017 ja eleito prefeito vai ao gabinete de fabio e trara muitos recursos para nosso mnicipio

Anônimo disse...

adriana, vc diz q marisa sera vereadora. e a vereadora natalyy
no caso os pessoas vao lançar dois veredores
esse povo ta forte asim

Anônimo disse...

parabéns neto, gostei de suas reivindicações para nossa cidade
assina maria de fatima

Anônimo disse...

EITA NETO, VC TA COM TUDO
TA PARECENDO UM DEPUTADO EM VBRASILIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
GOSTEI

Anônimo disse...

hummm, jb foi convidado
me engana que eu gosto

Anônimo disse...

gente riachuelo ta chique mesmo
olha ai o genro de neto é um bichao de brasilia, levou foi o sogro para casa de joao maia
esse genro de marisa, ja me disse que marisa sera vereadora e ainda sera presidente de um novo partido em riachuelo
eita como o tempo é que destina nosso destino.
marisa com essa inflencia em vbrasilia vai ajudar nossa cidade