Últimas notícias

Riachuelo: Pagamento da Prefeitura sai na segunda-feira


O pagamento dos funcionários públicos, do Município de Riachuelo, deste mês de fevereiro,  será efetuado na próxima segunda-feira, dia 02 março,
A prefeitura, por meio de sua assessoria de comunicação, afirmou que  os demais pagamentos  serão feitos sempre dentro do mês trabalhado ou vigente, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos dois  anos. Este mês será no dia 02 de março porque o último dia de fevereiro será no sábado (28) e o sistema de transferência de créditos da caixa não é unânime para todos os correntistas e/ou poupadores, funcionários públicos usuários dos serviços da Caixa. (explicando melhor: o sistema de pagamento da Caixa, aplicado na sexta-feira, somente tornaria possível o dinheiro aparecer na conta de uns servidores e outros não. Para que houvesse uma distribuição igual do pagamento, o Município teve que aceitar o método em que os numerários, de todos os servidores, estarão disponíveis na segunda-feira, dia 02 de março - primeiro dia útil do mês).
O municipio de Riachuelo é um dos poucos municípios Potiguares e do Brasil que possui um calendário fixo e anual de pagamento dos servidores.
A Administração Municipal sempre tem compromissos com a classe se servidores, visto que é de uma obrigação de cada gestor arcar com seus compromissos: "Valorizar os servidores é uma política que continuaremos a executar por todo o nosso mandato",  afirmou Mara Cavalcanti, prefeita do município.

5 comentários

Anônimo disse...

Nada da Publicacao dos aprovados no concurso no Diario Oficial

Anônimo disse...

adriana pergunte a prefeita mara quando saira a chamada do concurso moro em natal e preciso saber dessa informação
tabita

Anônimo disse...


Adriana vc sabe informar quando sera publicado no diario oficial o resultado do concurso

Anônimo disse...

com esta noticia terei um enorme prazer em trabalhar na prefeitura de riachuelo. So estou esperando a publicacao no diario oficial. Adriana por favor faca uma materia sobre o assunto, todos nos ficariamos gratos.

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos pessoas, conheco a prefeita Mara e sei que logo ela convocara todos os concursados. Esta mulher so trabalha pr desenvolmento da nossa cidade.