Últimas notícias

Em Macaiba houve movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes de trânsito, tendo como lema deste ano “Minha escolha faz a diferença”.

IMG_7650
Na manhã desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), em parceria com o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN), o DETRAN e o 138º Grupo de Escoteiros Augusto Severo, realizou uma ação no centro da cidade com vistas a promover a Educação no Trânsito, visitando diversos pontos de táxi e mototáxi, além de estabelecimentos comerciais.
A ação de hoje faz parte do Maio Amarelo, um movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes de trânsito, tendo como lema deste ano “Minha escolha faz a diferença”.
“O objetivo de uma ação como esta é chamar a atenção de condutores e pedestres para a questão da Segurança no Trânsito, pois muitas das ocorrências se dão devido à displicência de ambos”, relatou o secretário Juedson Costa, titular da SMTT de Macaíba.
Durante a ação do Maio Amarelo, profissionais da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Macaíba também atuaram no que diz respeito à orientação sobre a prevenção do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes, consolidando mais um trabalho da campanha “Compartilhe essa ideia”, que foi lançada no dia 02 deste mês e será encerrada amanhã (30) com um grande seminário no Pax Club, a partir das 8h.

Nenhum comentário