Últimas notícias

Família Abravanel está decepcionada com Ticiana Villas Boas

Resultado de imagem para Ticiana Villas Boas e Patrícia Abravanel

Até hoje rende bastante a delação da JBS na qual causou um terremoto político no Brasil, que aos poucos vai sendo concertado. No entanto, Ticiana Villas Boas descontentou o alto clã da família Abravanel após a delação do seu marido citar Patrícia Abravanel como uma das envolvidas no escândalo, colocando-a como alguém que negociou propina, algo que a apresentadora nega veemente.

Na delação de Joesley, o executivo deixa bastante claro que ofereceu um jantar na sua casa para Fábio Faria, deputado federal e marido de Patrícia Abravanel, e Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte. Nesse jantar, cada um esteve acompanhado das suas esposas e o assunto teria sido o pagamento de uma propina no valor de 10 milhões de reais para que a companhia de água e esgoto do Rio Grande do Norte fosse privatizada.


A família Abravanel não gostou nada disso, tendo em vista que Patrícia teria sido convidada para um jantar beneficente, por isso atendeu ao chamado, indo com o seu marido até o local. O fato de Ticiana está ligada ao mesmo evento, sendo mulher do delator, pesa bastante para a sua permanência no SBT, algo que não irá acontecer. Segundo o site Notícias da TV, internamente, é dada como certa a ideia de que jamais Ticiana pisará no SBT. De qualquer forma, a emissora vê a citação de Patrícia como algo que prejudicará a mesma em um momento tão importante para ela na emissora, que é quando assume o comando do “Programa Eliana”, em um horário de difícil combate aos domingos. Procurado, o SBT declarou que não comenta a vida pessoal dos seus funcionários.

Nenhum comentário