Últimas notícias

UTILIDADE PÚBLICA! GENTE PROCURANDO GENTE!






















Nosso blog, que é recorde em acessos em todo RN, mais uma vez, utilizando nosso veiculo de comunicação em utilidade pública. 
Ontem à tarde, recebemos o contanto das irmãs Izabel Maria Bezerra e Iara  Camila Bezerra , as quais nos relataram o seguinte: 
"Blogueira, moramos em São Paulo do Potengi, estou procurando pai aí na cidade de Caiçara do Rio do Vento/RN.  Ele se chama  Cicero Bezerra do Nascimento, tem aproximadamente 70 anos de idade. Meus irmãos que moram com ele em Caiçara apelidados como Nego e Galego, vi eles fazem mais de 16 anos.

" Meu pai deixou minha mãe eu tinha 02 anos e minha mãe estava grávida da minha irmã, Iara.  Há algum tempo conversei com uma pessoa da cidade de Caiçara, aqui em São paulo do Potengi, e a mesma me falou que ele ainda mora no cidade. Adriana, não queremos nada dele, apenas queremos encontrá-lo, pois sentimos muita falta de nosso pai, e morando tão perto nós, nunca fomos à procura, somente agora tivemos coragem de tentar essa aproximação. Desde já, agradeço sua atenção, sei que seu blog já encontrou muita gente, até de estados distantes, certamente seu blog vai encontrar nosso pai."

O blog comenta:
Pedimos aos Caiçarenses que nos ajudem encontrar seu Cícero, pois suas filhas estão  muito ansiosas por encontrá-lo, esta blogueira faz apelo que  nos ajudem a fazer esse reencontro, o mais breve possível.

2 comentários

Anônimo disse...

sou morador de caiçara mais nao ouvi falar nesse senhor aqui não

Adriana Nascimento disse...

Já encontramos