Últimas notícias

Governo lança edital para concurso com 571 vagas para agente penitenciário

O Governo do Rio Grande do Norte lançou, através do Diário Oficial do estado, edital de concurso público para concurso com 571 vagas destinadas a agente penitenciário no estado. A publicação se deu na manhã desta quarta-feira 24.
Com primeira etapa prevista para 18 de setembro, o concurso prevê uma remuneração bruta para seus vencedores de R$ 3.153,74. Ao todo, são 451 vagas para concorrentes do sexo masculino e 120 para o sexo feminino.
As inscrições, que custam R$ 120, devem ser feitas no site do Idecam, apenas a partir das 14h desta quarta-feira, até as 16h do dia 22 de junho.
Para ser contratado como agente penitenciário é necessário, ainda, que o concorrente seja brasileira; tenha entre 18 e 55 anos; tenha concluído nível escolar médio; não possuir antecedentes criminais; estar quite com obrigações eleitorais e militares; não ter sofrido sanção disciplinar no exercício de cargo, emprego ou função pública; ter conduta social ilibada; capacidade física e aptidão psicológica compatível com o cargo e possuir CNH, categoria B. Aqueles que tiverem experiência prévia nas Forças Armadas, Polícia Militar ou no sistema penitenciário terão prioridade.

Nenhum comentário