Últimas notícias

Internada, Eliana publica foto em que aparece em cima do Cristo e faz mensagem sobre fé

Resultado de imagem para apresentadora eliana está grávida
Tentando superar uma fase difícil de sua vida, Eliana está utilizando as redes sociais como canal fiel de contato entre ela e os fãs. No último domingo, 28 de maio, ela se despediu do comando de seu programa após o afastamento por ordem médica devido ao descolamento de sua placenta.
Na manhã desta terça-feira, 30 de maio, a apresentadora do SBT resolveu compartilhar uma foto antiga de uma gravação feita em 2012 onde ela subiu no Cristo Redentor. Na legenda da publicação, Eliana escreveu uma mensagem reflexiva sobre fé com um trecho de uma música de Gilberto Gil: “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma ‘faiá’“.
Na noite deste domingo, 28 de maio, ao final de seu programa, a apresentadora Eliana deu um depoimento especial, anunciando o seu afastamento da TV: “Por conta destes acontecimentos que não podemos controlar, estou em repouso por ordens médicas. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossivel para trazer o meu fruto da melhor maneira que 
Deus permitir. Preciso salvar minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que, em breve, trarei boas notícias. Arthur me ajuda muito neste desafio, alegra meu dia. O seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Não conheço criança mais doce que ele. Nesta semana, recebi muitas mensagens carinhosas de todo o Brasil. 
Obrigada. Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha Manuela. Em nome da minha família, desejo que a sua seja abençoada. Uma boa semana a todos“, disse ela revelando o nome da filha.

Um comentário

Anônimo disse...

Vai da tudo certo