Últimas notícias

Em Cachoeira do Sapo já iniciou o tratamento de Auriculoterapia Para Emagrecimento

Em Cachoeira do Sapo já iniciou o tratamento de Auriculoterapia Para Emagrecimento!

O processo está sendo realizando pela Fisioterapeuta do Município, Carla Cenize, o tratamento com o primeiro grupo de obesos, usando a técnica da Auriculoterapia.

No que diz respeito a emagrecer, uma dieta equilibrada e exercícios regulares sempre serão a chave e o ponto principal. Mas há algumas coisas que podem ajudar a melhorar a perda de peso, seja aumentando os resultados ou ajudando você a continuar no caminho certo para emagrecer. Uma dessas coisas é a auriculoterapia para emagrecimento.
O que é auriculoterapia?

A auriculoterapia é uma forma de tratamento através da orelha.
A orelha possui centenas de pontos que correspondem aos nossos órgãos e que podem ser estimulados, fazendo com que o cérebro receba impulsos que resultam em fenômenos físicos relacionados ao órgão ao qual o ponto estimulado corresponde.
Uma das maiores vantagens da auriculoterapia é que ela é de ação rápida. Ela pode, por exemplo, melhorar dores de cabeça rapidamente em uma sessão. Ela oferece também vários benefícios em casos de ansiedade, insônia, tratamento de vícios, entre outros.

Um comentário

Anônimo disse...

Bom dia Adriana kkkkk Menina a vereadora Neide esta se achando,fica agora humilhando os Gary agora esqueceu q era Gary foi? Ela ta enganada se elegeu com a familia Sena ,só q próxima campanha alguns q votou nela ira votar em Serivan Sena ,pois a filha dele mesmo ja falou em quatro cantos.é uns metendo o pau nos outros e Neide já disse q n confia q nenhum sena tenha votado nela. Uma falsidade só. O povo de Adegicio tinha pavor de Serivan só chamava sem futuro. Vamos pra frente, Neide dizia q o Serivan era morta fome só dava Remédio porque conseguia no hospital. Dizia q tinha nojo dele. Falsidades demais,e tem uns que aguentam Mara e Marinevrs a força. Porque precisam ..... Tem uma q diz ter nojo de Marineves e na frente babando. Aja falsidade....... T