Últimas notícias

Prefeitura de Macaíba prepara realização de concurso público

Resultado de imagem para Prefeitura de Macaíba prepara realização de concurso público
A Prefeitura Municipal de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, retomou os preparativos para a realização de um concurso público para preencher cargos em diversas áreas da administração municipal.
Na última quarta-feira 24, o município publicou no Diário Oficial a reabertura da licitação para contratar a empresa responsável pela condução do processo seletivo. As empresas interessadas em conduzir o processo seletivo deverão apresentar as propostas até o dia 12 de julho, quando acontecerá a abertura dos envelopes. Dentro das especificações técnicas estabelecidas pela prefeitura, vencerá a empresa que apresentar o melhor preço para organizar o processo.
De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Valdério Barbosa, após esta etapa, é que serão definidas a quantidade de vagas e as áreas para quais o concurso será destinado. “Após a empresa – que deverá dar consultoria, organizar e executar o concurso público – ser escolhida, é que iremos definir todos os trâmites do processo”, registra.
Às empresas interessadas, o edital de licitação está disponível na sede da Prefeitura Municipal de Macaíba em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nenhum comentário