Últimas notícias

MINHA NOSSA!!! Para 'não morrer' primo decide delatar Aécio


O tiro de misericórdia no senador afastado Aécio Neves será dado pelo seu primo Fred Pacheco, que foi preso depois de ser flagrado carregando malas de dinheiro para o presidente licenciado do PSDB nacional.Familiares de Fred estão indignados com a postura de Aécio, que não assumiu a responsabilidade pelos crimes e também disse que o carregador de dinheiro deveria ser alguém que eles pudessem matar antes de se tornar delator.

“Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho”, disse Aécio a Joesley Batista, um dos donos da JBS, num dos grampos interceptados pela Polícia Federal.




Filho de um respeitado desembargador aposentado de Minas Gerais, chamado Lucas Pacheco, Fred já foi orientado pelos familiares a delatar todos os esquemas de Aécio.


Quando esteve com Ricardo Saud, executivo da JBS que lhe entregou uma mala com R$ 500 mil, Fred se queixou do papel que desempenhava para o primo. "Outro dia eu tava pensando, acordei à 0h30, o que eu tô fazendo? O que eu tenho com isso? Eu não trabalho para o Aécio, eu não sou funcionário público, eu sou empresário. (...) Trabalho pra caralho, Ricardo", disse Fred. "Eu tenho com o Aécio um compromisso de lealdade que o que precisar eu tenho que fazer. Eu falei: 'Olha onde eu tô me metendo'."
Acima, trecho em que Aécio fala que o carregador deveria ser alguém que eles pudessem matar antes de se tornar delator.

2 comentários

Anônimo disse...

Muita mortes so por causa das drogas jeito passar de 970 mortes 90% tem envolvimento com drogas isso é uma vergonha os traficante estão dominando todos esses crimes.

Anônimo disse...

Naldinho pessa parte do dinheiro que robson farias pegou das propinas pra trazer segurança pra sao paulo do potengi porque se não o povo vai organizar pra protestar contra você tambem atencao veradores de sao paulo potengi impecthma pra o prefeito de sao paulo do potengi.o prefeito da insegurança o prefeito da mentira o prefeito de promessa que nao cumpre o prefeito do mal.