Últimas notícias

PARABÉNS GOVERNADOR!!! “Fernandinho Beira-Mar” está sendo transferido para a Penitenciária Federal de Mossoró nesta quinta-feira (25)

Resultado de imagem para FERNANDINHO BEIRA MAR FOI TRANSFERIDO PARA MOSSORO

O mais famoso traficante do país, Fernando Luiz da Costa, o “Fernandinho Beira-Mar” está sendo transferido para a Penitenciária Federal de Mossoró nesta quinta-feira (25). A informação é do site da Tribuna do Norte.

O traficante, que estava preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, deve chegar a cidade no final da tarde. Ele ficará no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), que impede contato com outros presos.

Essa será a segunda passagem de Beira-Mar no presídio de Mossoró. A primeira dela aconteceu em 2011, onde o traficante foi transferido junto com outros cinco detentos em um sistema de rodízio.

A Polícia Federal cumpriu, na manhã da última quarta-feira (24), mandados de prisão em cinco estados e no Distrito Federal contra a quadrilha de Fernandinho Beira-Mar. Foram presos cinco filhos do criminoso, uma irmã dele, e um braço-direito do traficante, além de outras 17 pessoas.

Segundo os investigadores, na denúncia que deu origem à investigação, foi descoberto que há uma grande quadrilha liderada pelo traficante que, mesmo preso no presídio Federal de Porto Velho, coordena o grupo por meio de mensagens escritas em papel. Por conta dos bilhetes, a operação desta quarta-feira foi batizada de “Epístolas”.

7 comentários

Anônimo disse...

Aplausos muitos aplausos para vo governador Robinson Faria era pra levar beira mar pra casa dele ou melhor ta bom de trazer ele pra o presídio de sao paulo potengi Parabéns robison faria voce ta bem certinho.estar entrando no ar o programa robison farias o governado da insegurança esse é o agradecimento que ele ta dano pro povo que votou nele preste atenção minha gente fora esses políticos safados do rn principalmente o governador e o filho dele. Se o senhor governado pensou em fazer do seu filho governador também perdeu seu tempo viu o povo nao é burro mais nao fora robison faria votei em voce mais mim arrependo amargamente.

Anônimo disse...

Adriana você sabe mim dizer porque Silvério alves não coloca as bomba do governador no blog dele a e também do prefeito de sao paulo do potengi é por isso que seu blog é o melhor voce divulga mesmo Parabéns

Pastor Claudio disse...

*Mensagem do Pe Cláudio Duarte:*

"Queridos(as), graça e paz.
Todo dia vemos a situação piorando no Brasil . E não é só o problema financeiro. A pior parte é que pessoas estão morrendo. Estamos nos tornando reféns, aparentemente, sem ter o que fazer. Mas nós temos uma arma poderosa: a oração. Nossa terra está ferida, nosso povo está morrendo, e nós podemos mudar esta situação através da oração. A Bíblia diz: “E se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (II Cr. 7.14). Esta é uma promessa de Deus muito apropriada para este momento crucial. Devemos reivindicá-la, porque somos esse povo, e o nosso Deus é o mesmo!
Por isso estou começando um Movimento de Oração pelo Brasil, contra a violência, a falência, a miséria e a morte. É bem simples e sem cor denominacional. Toda vez que você ouvir qualquer coisa sobre esses itens, através de rádio, TV, internet, redes sociais ou conversas, pare por um momento e faça um clamor a Deus. Se você tiver tempo, intensifique o clamor, dobre os joelhos, repreenda os espíritos malignos responsáveis por esses itens (violência, a falência, a miséria e a morte). Leve o movimento para sua igreja! Convide outros cristãos! Vamos chorar diante de Deus como Neemias. Vamos nos colocar na brecha pelo povo, como Abraão. Vamos mover os céus com as nossas orações como só a igreja pode!
Eu compartilho com mais de 5.000 pessoas. Se cada um de vocês compartilhar com mais 3, seremos 15.000. Se eles também o fizerem, seremos 45.000. E se compartilharem com vários grupos, quantos serão?! Vamos nos mobilizar.
Entendo que só oração e o mover de Deus resolverá todos os problemas políticos e sociais. Mas sei que eu estou fazendo a minha parte, usando a arma que está ao meu alcance. E orar sempre é um bom começo. Oro pra que você faça a sua parte, não só orando, mas compartilhando este *Movimento de Oração pelo Brasil"*

Anônimo disse...

Claro que Silvério n vai falar mal de Robson
É o.diretor da direção
Jamais ele poderá dizer que Robson é bem feio. Imagina de ladrão
Kkkkk
Vão sonhando
Silvério filho ganha também dos cofres municipal. É assessor de empresa de Naldinho
Então amigo anônimo vai sonhando que isso nunca irá acontecer.

Anônimo disse...

Vcs ficam falando merda
Quer apostar que Robson faria é governador novamente
Fábio faria o mais votado
Esses eleitor n pode ver 50 conto
Robson faria ganha em Spp com mil votos. Pode anotar
Fábio faria tira em primeiro. Tem cinco mil votos em Spp
Tou dizendo isso pq conheço o povo
N pode ver cinquenta reais.

Anônimo disse...

É isso ai temos que se pegar com deus atenção gente vamos orar porque o fim esta chegando mais podemos renovar esperanças que a misericórdia do senhor tenha piedade de toda humanidade

Anônimo disse...

Boa noite, gosto muito do teu blog, bastante atualizado trazendo sempre notícias importantes para a região do Potengi, mas que diabo tem haver o governador com a penitenciária federal.