Últimas notícias

AGORA EM RIACHUELO CHEGOU TRATAMENTO DE ESTÉTICA DE PRIMEIRO MUNDO! VENHA CONFERIR

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adriana Nascto, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Estive mais uma vez  realizando mais uma sessão de radiofrequência. É um procedimento estético chamado Criofrequência e, em menos de trinta dias, obtive um excelente resultado (inclusive muitas pessoas perceberam!).
Uma grande novidade é que agora essa tecnologia também já chegou em  RIACHUELO.   A Criofrequencia é um excelente tratamento contra celulite, flacidez e gordura localizada.

CONFIRA AS PRINCIPAIS INDICAÇÕES E SEUS BENEFÍCIOS
Criofrequência no rosto – é bastante eficaz no tratamento de rugas e linhas de expressão, do mesmo modo que funciona para redução de gordura localizada, a criofrequência faz a pele de sua face ficar mais firme e tonificada.
Criofrequência para flacidez e celulite – estes incômodos mais frequentes no bumbum e pernas podem ser eliminados com esse tratamento.
Em breve com Criolipolis e muito mais! Vemmm
Interessados procurar Rute Dantas no seguinte número:  999814937
Em São Paulo do Potengi procurem 
doutora Emília no seguinte número: 084- 98325655 .A clínica Reabilitar fica localizada na cidade de São de Paulo do Potengi, em frente ao Hospital Regional.

4 comentários

Anônimo disse...

D.blogueira vamos falar de política,a prefeita Mara vai apoiar quem para ser a seu sucessor em 2020? Será que vai volta a União com o ex prefeito Júnior Bernardo, eu estou observando que nem a prefeita ataca mas o ex prefeito nem o próprio Júnior Bernardo diz mas nada contra a atual gestão eu acredito quê tem gato no pote .sera Arnaldo?

Anônimo disse...

Joca Basílio x Júnior Bernardo esse é o cenário desenhado para 2020 clebia prefeita com força total.

Anônimo disse...

Neguinho gabi já disse que é candidato a prefeito em 2020 e esta preparado para enfrentar seja lá quem for o candidato contra a ele, agora neguinho tem quê lembrar quê ainda deve ao ex prefeito Júnior Bernardo, a casa quê Júnior Bernardo tomou de Joca Basílio em 2014 hoje neguinho o juro esta correndo como neguinho gabi e Júnior Bernardo são agiotas futuramente neguinho gabi vai fazer as contas com o ex prefeito Júnior Bernardo e bom lembrar quê agiota ñ perdem um centavo para ninguém se neguinho gabi quê ser candidato a prefeito seria bom entrar logo na campanha de prefeito pagando a quem deve fica aqui a dica no nível e na classe para o prefeitavel neguinho gabi do PCdoB .

Anônimo disse...

DEUS NOS LIVRE.