Últimas notícias

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de assaltos a agências bancárias no RN

A imagem pode conter: 3 pessoas

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) na madrugada deste domingo (08), por volta das 3h prenderam em flagrante os criminosos Alexandre Ferreira da Rocha, com 55 anos de idade, natural de Itambé/PE, Eliandro Lima de Souza, 41 anos, natural de Recife/PE, Valmir Barbosa de Araújo, 39 anos, natural de Recife/PE e Manoel Pereira da Silva, 51 anos, natual de Recife/PE.
Os investigadores da DEICOR, após tomarem conhecimento de que, uma quadrilha especializada em furtos em agências bancárias, utilizando equipamentos de cortes, todos vindo de Recife/PE, estaria na Cidade de Natal para realizar mais uma ação criminosa, empreenderam diligências nas imediações do Município de Parnamirim, local onde os bandidos estariam escondidos.
Após identificarem um dos carros dos meliantes, um Fiat uno de cor prata, os policiais fizeram a abordagem, nesse momento os 4 (quatro) bandidos foram levados até uma residência onde eles estavam, no Jóquei Clube.
Na residência, usada como esconderijo, havia mais de 20 mil reais em espécie, oriundos de ações ilícitas, vários documentos, equipamentos utilizados para o corte e munições de calibre 9mm, além de um caminhão, o qual era usado pela associação criminosa para fazer levantamentos das agências e também para transportar ferramentas e os demais bandidos Pernambucanos.
Diante da farta materialidade encontrada, os meliantes foram encaminhados para a sede da DEICOR, a fim de serem submetidos aos procedimentos cabíveis.
No momento do interrogatório os meliantes confirmaram que estavam indo furtar uma agência bancária na Av. Prudente de Morais, Cidade de Natal/RN.

Todos os autuados já possuem antecedentes criminais por roubo ou furto a bancos, inclusive, Alexandre Ferreira, estava com mandado de prisão em aberto. Já o Manoel apresentou documentos falsos tentado enganar os policiais.
Os investigadores reafirmam o compromisso com a sociedade e alertam para aqueles que teimam em cometer crimes aqui no Estado, saibam que serão descobertos e presos com o máximo rigor da lei, custe o que custar.

Nenhum comentário