Últimas notícias

10 ANOS DE SUCESSO! E AGORA ESTAMOS MAIS FORTES DO QUE NUNCA!

Neste  sábado 23 o blog, ESTARÁ COMPLENTANDO 10 ANOS DE SUCESSO! 
Durante esses anos sempre  estivemos  entre os blogs mais acessados do RN.

Há um poeta brasileiro que fez os seguintes versos, muito conhecido dos internautas que já passaram a casa dos trinta anos, nestes termos: "Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo e me absorvendo (...)". E de repente vi o blog assim, completamente pleno de acessos e me transformei na BLOGUEIRA MAIS BADALADA DO RN. HOJE, A BLOGUEIRA JENIFFER!

Durante uma década  ultrapassamos as fronteiras da região Potengi para se espraiar, como uma onda, fomos muito além, chegamos à região central  na capital potiguar, no oeste, mato grande  e mais, até em São Paulo e Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais e Japão somos acessados. O blog chega a ter mais de cinco mil acessos por dia, isso varia muito do que seja publicado.
E agora estamos   mais fortes do que nunca!

Ao longo desse tempo, conquistamos diversidades  de seguidores; pudemos perceber alguns perfis dos que nos acessam: políticos, poetas , juízes , promotores de Justiça, donas de casas, empresários, estudantes, doutores da medicina, filósofos, historiadores, contadores de causos, desportistas, politiqueiros, cantores, músicos, jornalistas (!), escritores, etc etc, numa lista infinita. A todos vocês que nos acessam, agora estando prestes a completarmos  (dez) anos, nosso mais sincero obrigado!

O blog também  realizou muitos serviços de utilidade pública. Encontramos muitas pessoas desaparecidas, realizamos campanhas solidárias, participamos de muitos eventos sociais. Hoje somos o blog mais badalado de todo o RIO GRANDE DO NORTE por possuir uma identidade, o blog Riachuelo em Ação é único, não é parecido com nenhum outro meio de comunicação.

QUE VENHA SÁBADO, ONDE UM NOVO CAPÍTULO SERÁ ESCRITO!

Nenhum comentário