Últimas notícias

Crocodilo devora pastor evangélico que batizava fieis

Crocodilo devora pastor evangélico que batizava fieis
Um pastor evangélico acabou se dando mal quando tentava batizar fieis em um lago na região sul da Etiópia. Segundo a BBC, ele acabou sendo morto por crocodilos que ficam no espaço. Crocodilo devora pastor evangélico que batizava fieis

Docho Eshete, que tinha 45 anos, celebrava o batismo de cerca de 80 fieis de sua denominação no último domingo (03), quando um crocodilo apareceu nas águas e o puxou para o fundo do lago. Segundo os relatos dos presentes, o pastor empurrou um fiel que estava sendo batizado, antes de ser sugado pelo crocodilo, na tentativa de salvá-lo.

Deu certo.“Ele tinha batizado a primeira pessoa quando, de repente, um enorme crocodilo surgiu de dentro da água e o arrastou. Antes de submergir, ele empurrou um batizando, poupando sua vida”, disse um fiel identificado como Ketema Keiro.
O crocodilo não deu muitas chances ao pastor, e de imediato já começou a devorar suas partes mais extremas, como pernas, braços e cabeça. Após deixá-lo, os pescadores que habitam a região jogaram suas redes e conseguiram retirar das águas os restos mortais do pastor, segundo informou o policial Eiwnetu Kanko à BBC.
O animal conseguiu escapar das redes de pesca e acabou voltando para o centro do lago. Há dados de centenas de pessoas sofrem com ataques de crocodilo na África, que conta com uma população bastante numerosa dos animais.

Nenhum comentário