Últimas notícias

VEJA VÍDEO: Em Ipueiras, um suposto lobisomem ataca na zona rural do município.


Agricultores residentes na localidade de Arroz, na zona rural do município, relatam as supostas aparições de um animal ainda não identificado, mas que suspeitam se tratar de um lobisomem.
No vídeo divulgado nas redes sociais pelo radialista Edilson Sales, um agricultor relata que um animal que fazia “barulhos muito feios” vinha andado por varias residências da localidade fazendo sons muito esquisitos, deixando à todos assustados.
Segundo relato do morador, o possível lobisomem é muito violento e aparecia nas madrugadas de quinta feira sempre por volta da meia noite, deixando os animais muito inquietos.

O agricultor relatou que também na localidade de Chico Pereira, o lobisomem atacou cachorros, outras pessoas também disseram ter ouvido barulhos mas não puderam sair para ver pois estavam com medo. Ninguém chegou à vê-lo realmente.

Os supostos ataques começaram no começo do ano, já somam 3 aparições, 2 em janeiro e 1 em novembro. Agricultores sentem medo com a ameaça que esse suposto Animal possa transmitir com sua presença.

Nenhum comentário