Últimas notícias

AS FALÁCIAS DA ESQUERDA E O COMENTÁRIO ESCLARECEDOR DE ALEXANDRE GARCIA

Alexandre Garcia: “ Filmar Criança Segurando As Partes Íntimas De Um Homem Em Um Museu Pode, Mas Filmar Cantando Hino Não Pode”

Como um simples ato, de cantar o Hino Nacional nas escolas tenha sido tão atacado, mas vivemos em um país onde uma criança tocar em um homem nu, é a coisa mais normal do mundo, Alexandre Garcia em um comentário no Twitter acabou com a falácia da esquerda em um simples comentário.
Em sua conta na rede social Alexandre Garcia escreveu:
Hoje me perguntaram se filmar criança apalpando homem pelado no chão, pode. Mas filmar criança cantando o hino não pode. A simplicidade da pergunta me jogou na realidade brasileira.

Os mesmos que defendem criança alisando homem nu em museu alegando que é arte, São contra crianças cantando o hino nacional nas escolas

Um comentário

Anônimo disse...

Vai entender, eu não sabia que era proibido criança cantar o hino Nacional, Misericórdia, tem que cantar sim , tem que aprender a respeitar os Símbolos Nacional, tem que voltar a disciplina obrigatória de Moral e Cívica. Que pais é esse onde criança e proibida de cantar o hino da sua pátria, mais pode ser exposta em museu segurando as partes íntima do homem vai entender viu?