Últimas notícias

Viva aos nossos empresários e comerciantes da Região Potengi, que abrilhantaram a noite do Blog mais badalado do RN!

Esteve presente no aniversário dos 10 (dez) anos do Blog Riachuelo em Ação a classe empresarial da região Potengi, abrilhantando o evento. O desenvolvimento de um Município se mede pelo número de empresas e empreendimentos que se instalam numa determinada localidade. São Paulo do Potengi é uma cidade polo, justamente por ter um comércio bastante desenvolvido e diversificado, que não se restringe à cidade, mas que abrange toda uma região. São supermercados, inúmeras farmácias, inúmeras lojas de roupas, infantis, adolescentes e adultos, com muita variedade de preços para todos os bolsos; um setor de serviços abrangente, com lanchonetes, restaurantes, quiosques, ambulantes, feirantes, enfim, toda uma intensa movimentação comercial e empresarial.

O Blog teve a honra de recepcionar parte do empresariado e dos comerciantes da região Potengi, em a noite de 23 de fevereiro, e de lhes entregar memoráveis comendas, coroando uma carreira de muita luta e muito sucesso. 

Parabéns aos nossos empresários e comerciantes! Muito obrigada pela participação. Que 2019 seja um ano de muito mais sucesso ainda. Estamos juntos!

Seguem as fotos com a premiação dos nossos comerciantes empresários.






















Nenhum comentário