Últimas notícias

ASSISTA VÍDEO: ALUNO TENTA MATAR PROFESSORA DE ESCOLA COM FACÃO



Um adolescente de 16 anos, aluno da Escola Estadual Assis Chateaubriand, localizada no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, teria tentado matar uma diretora a golpes de facão, nesta segunda-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, conseguiu deter estudante, que foi conduzido à Central de Polícia para ser apresentado à autoridade de plantão. Segundo a Polícia Militar, a professora só não foi morta porque se trancou dentro de uma das salas.

De acordo com o Coronel Francimar Lins, tudo começou quando a diretora pediu para o adolescente parar de fazer bagunça dentro do estabelecimento. "A diretora tinha falado para ele parar de bagunçar. Logo em seguida, ele foi para casa e quando voltou ao local já estava de posse de um facão, instrumento que utilizou para depredar o patrimônio da escola e tentar matar a diretora", explicou.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Menores e será apresentado ao juiz da Vara da Infância e Adolescência. Ele irá responder pelos atos infracionais similares à tentativa de homicídio e depredação de patrimônio público.

O Coronel destacou que o jovem já tinha sido apreendido anteriormente, pois tinha participado de um roubo com outro menor na semana passada, sendo autuado em flagrante e levado para audiência, na Vara da Infância e Adolescência, de onde foi liberado.

A fúria do menor deixou marcas nas portas e móveis da escola

Nenhum comentário