Últimas notícias

VÍDEO: Homem é traído e faz festa para anunciar amante famoso da esposa No meio da celebração, ele foi até a um microfone e começou a falar aos convidados



Um homem resolveu se vingar da companheira "infiel" em "grande estilo".
Ele convidou amigos e parente para uma festa na Venezuela.
No meio da celebração, ele foi até a um microfone e, ao lado de Daliana Meleán, começou a falar aos convidados.

"Eu descobri algo de que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração", começou ele.

"Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde", continuou.

O Alberto é ninguém menos que Alberto Sobalvarro, um congressista e economista leal ao presidente Nicolás Maduro.

No vídeo, o traído, que se manteve calmo todo o tempo, exibe o smartphone da companheira com troca de mensagens entre ela e Alberto.
Segundo ele, o político estava procurando um apartamento para alugar para Daliana, onde os dois poderiam se encontrar.

Daliana tentou recuperar o celular, mas o (agora ex) companheiro o atirou em uma piscina.

O vídeo está dando muita repercussão no Brasil e o mundo.

Nenhum comentário