Últimas notícias

Blogueira recebe Votos de Congratulações na Assembleia Legislativa, pelo Deputado Hermano Morais!

Resultado de imagem para hermano morais blog riachuelo em ação
O sempre atuante e competente Deputado Estadual, sempre presente na região do Potengi, Hermano Morais, encaminhou Voto de Congratulações pelos 10 anos do blog Riachuelo em Ação.
O Eminente Deputado Estadual sugeriu que o Voto fosse encaminhado também diretamente no endereço dessa blogueira.
Particularmente para mim, na comemoração dos 10 anos do blog, esse foi um dos momentos mais importantes, pois trata-se de um reconhecimento, a nível estadual, da importância do blog.
Vale apenas transcrever a JUSTIFICATIVA do Voto apresentado pelo nobre Deputado Hemano Morais:

"JUSTIFICATIVA

"A blogueira Adriana Nascimento, professora da rede pública de ensino municipal, da querida cidade de Riachuelo, planejou criar o blog Riachuelo em Ação como uma voz que se levantava em tempos difíceis. O blog surgiu como uma tribuna posta em praça pública para quem tivesse coragem e ousadia para expor ao mundo sues anseios políticos, sobretudo no que diz respeito à solidariedade humana.
"Riachuelo em Ação há 10 anos faz sucesso no mundo virtual, dando voz a todos de forma democrática, emitindo opiniões, manifestando o pensamento da coletividade, alcançando não só a Região Potengi, mas todo o Rio Grande do Norte. De fato, um espaço de comunicação que merece o respeito e a admiração de todos os potiguares.
"Por todo o histórico e por tudo o que representa este relevante meio de comunicação potiguar, apresentamos este justo e merecido voto de congratulações.
"Sala das Sessões da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio José Augusto, em Natal, 21 de fevereiro de 2019. 
Hermano Morais
Deputado Estadual."

O BLOG COMENTA:

Este honroso Voto é o resultado de muito trabalho e esforço. Quando se planta sementes, mesmo em tempos em que as circunstâncias se direcionam contrariamente aos seus objetivos, colhe-se frutos mais tarde, numa esplendorosa primavera. Luta e esperança são palavras que nunca saem do dicionário de todos nós, brasileiros.
Muito obrigada, Deputado Hermano Morais! Seu importantíssimo Voto muito engrandece ao blog e ao nosso trabalho de informação e comunicação interativa. Que Deus abençoe Vossa Excelência, em mais um brilhante mandato na defesa dos interesses do nosso querido povo!

Nenhum comentário