Últimas notícias

Bolsonaro promete atuar para restabelecer democracia na Venezuela



O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou nesta quinta-feira ao lado do autodeclarado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, após reunião no Palácio do Planalto, e prometeu não medir esforços para restabelecer a democracia no país sul-americano, que enfrenta grave crise política e econômica.

"Nós não pouparemos esforços dentro – obviamente – da legalidade, da nossa Constituição e de nossas tradições, para que a democracia seja restabelecida na Venezuela. E todos nós sabemos que isso será possível através, não apenas de eleições, mas de eleições limpas e confiáveis. Nos interessa uma Venezuela livre, próspera e economicamente pujante", declarou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro também criticou governos anteriores por terem apoiado o regime de Nicolás Maduro. Juan Guaidó também se pronunciou e disse que sua luta pela democracia e libedade da Venezuela é constitucional.



Um comentário

Anônimo disse...

nao dar mais pra acreditar em político mesmo não porque esse filho da puta do presidente dizia que temer que se virasse o povo não tinha culpa o povo não podia pagar pelos roubos dos políticos ai ele agora se quebra na palavra, tenha Santa PACIÊNCIA fui eleitor seu Bolsonaro ajudei muito na sua campanha em tudo até dinheiro do meu bolso gastei pra realizar suas concentrações políticas mais HOJE vejo que você também calça 40 é farinha do mesmo saco.