Últimas notícias

Bolsonaro rebate Lula: “Pelo menos não é bando de cachaceiros”

Bolsonaro, em resposta a Lula: “Eu acho que bebida é proibido na cadeia”


O presidente criticou a autorização da Justiça para que Lula pudesse ser entrevistado na prisão, em Curitiba

O presidente Jair Bolsonaro rebateu, na manhã deste sábado (27), a declaração feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que o país está sendo governado por “um bando de malucos”. Sua gestão, segundo ele, pelo menos não é integrada por “um bando de cachaceiros”.

“Olha, eu acho que o Lula, primeiro não deveria falar. Falou besteira. Maluco? Quem é do time dele? Grande parte está presa, está sendo processada. Tinha um plano de poder, onde finalmente nos roubaria a liberdade”, disse Bolsonaro após visitar a estudante Yasmin Alves, de 8 anos, na casa dela, na Estrutural, uma das regiões mais pobres do Distrito Federal.

O presidente criticou a autorização da Justiça para que Lula pudesse ser entrevistado na prisão, em Curitiba, pelos jornais Folha de S.Paulo e El País. “Acho que é um equívoco, um erro da Justiça, tê-lo dado direito a dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena e não dar declaração”, encerrou
.

Um comentário

Anônimo disse...

o presidenta acha um erro o lula da uma entrevista? sabe porque ele acha um erro porque o lula falou a verdade sobre essa reforma da previdência, um Torneiro Mecânico saber mais de economia do que um economista. eu só queria saber como a previdência esta quebrada e no incio do ano fora tirado 3 bilhões dela, basta olhar no diário da união. oque quebra o pais e os políticos e os grandes empresários que sonegam emposto etc. políticos ganhando um absurdo para fazer live no instagram ou falar besteira no twitter. precisamos de políticos com atitudes e não de políticos blogueiros.