Últimas notícias

SAIBA POR QUE O POVO VAI ÀS RUAS EM 26 DE MAIO PARA APOIAR BOLSONARO


Por Erick, O Caçador

    Imagem relacionada

Antes de completar cinco meses de exercício, o Governo Jair Bolsonaro já cumpriu mais de 30% das promessas de campanha eleitoral e demonstra ser realmente o que prometeu, ou seja, um Governo que não entra no jogo da corrupção e das negociatas.

    Para a maioria dos brasileiros, que o elegeu, está ótimo! Para alguns grupos, no entanto, a mamata acabou e eles estão desesperados para  fazer naufragar a moralização do País, justamente por ser o fim do império deles.

    O Pacote Anticrimes de Moro é um golpe mortal na bandidagem das facções criminosas prisionais. Seu adendo anticorrupção simplesmente é uma bomba atômica na máfia multipartidária que ainda parasita nossa Nação, mesmo após exposta pela Operação Lava-Jato. A Reforma Administrativa, com a extinção de uma penca de Ministérios inúteis e o fim de centenas de milhares de cargos comissionados é, simplesmente, o maior delete de cabides de emprego que já houve na História do Brasil. A Reforma da Previdência é um remédio amargo para os efeitos do rombo previdenciário herdado de governos passados, mas é urgentemente necessária para equilibrar as contas do País. Tudo isso está nas mãos do Congresso Nacional aprovar, pois o Governo já fez sua parte para tirar o Brasil do fundo do poço.

    E é exatamente para impedir que o Brasil se erga do fundo do poço em que se encontra, que a Esquerda brasileira joga sujo e parte para o tudo ou nada, intentando recuperar o Poder de forma escusa, pisoteando a democracia. Outra facção contra Jair Bolsonaro é o grupo de congressistas chamado "centrão", que não aceita participar do processo político sem auferir ganhos "por baixo dos panos", em negociatas envolvendo cargos e propinas, como fazia na Era PT.

    As duas facções citadas estão travando os projetos do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional e, ao mesmo tempo, conduzindo uma sórdida campanha nacional de fake news e distorções, visando negativar a imagem do Governo e dos seus membros. Por exemplo, a  pretexto de um "protesto estudantil", a Esquerda brasileira mobilizou, no último dia 15 de Maio, sindicatos "aparelhados", milícias fascistas camisa-vermelhas (como MST e MTST), militância político-partidária de extrema esquerda e certa minoria de estudantes manobrados, com objetivo de impor uma crise ao País, usando a força e a intimidação.


    É, de fato, o "Sistema" contra o único Presidente da República eleito verdadeiramente como expressão da vontade do Povo, desde 1984. Os demais ocupantes do Palácio do Planalto, foram sem exceção, prepostos do "Sistema". A maior prova de que Jair Bolsonaro era o único candidato fora do "mecanismo" nas eleições passadas, foi a visível união de todos os demais candidatos contra ele. Se Bolsonaro não só venceu em tais condições, mas o fez arrastando consigo centenas de Deputados e Senadores, eleitos como caroneiros da "Onda Bolsonaro", isso mostra em que medida Bolsonaro representa a vontade do Povão.
Resultado de imagem para bolsonaro ovacionado

    No entanto, infelizmente, como agravante do quadro antidemocrático agora vivido em nosso País, um número dentre esses parlamentares sem expressão popular, vitoriosos nas eleições 2018 unicamente pela carona que pegaram no "Efeito Bolsonaro", estão aparentemente virando as costas ao homem que tem o mérito real de lhes ter proporcionado o próprio mandato parlamentar que ora exercem. Se comportam com supremo egoísmo, num momento tão sério e delicado da História Nacional! Não se trata apenas de ingratidão com Jair, isso é uma sacanagem com o Povo Brasileiro, de quem Jair é apenas o instrumento!


    A verdade é que Presidente Jair Bolsonaro, eleito democraticamente, está sendo cercado politicamente pelas mesmas forças que já tentaram até lhe matar. O "Mito" só tem uma salvação: o Povo Brasileiro, de quem recebeu a missão que está cumprindo à risca, com dedicação indiscutível e sem medo de nada!

Resultado de imagem para mobilizaçao pro bolsonaro ele sim

    Está na hora de mostrar, definitivamente, que Jair Bolsonaro não está sozinho na cadeira de Presidente da República - e que esse País vai mudar para melhor, custe o que custar!

    É por isso que o Povo Brasileiro vai às ruas em apoio ao Governo Jair Bolsonaro, no próximo domingo 26 de maio. Para que políticos corruptos, fascistas camisa-vermelhas, escórias criminais e alienados fiquem cientes de que eles não estão enfrentando a pessoa de Jair Bolsonaro mas, sim, aos patrões dele, NÓS, OS CIDADÃOS DE BEM. Fomos nós que o elegemos: mexeu com ele, mexeu conosco!


Erick Guerra, O Caçador

5 comentários

Rossi Liarte disse...

#Bolsonaro2022. Nosso Presidente pode contar conosco.

Unknown disse...

Aeeee guerreiro, tamos juntos!
Mito, mito,mito, mito...

Unknown disse...

Aeeee guerreiro!

Tamos juntos...

Mito,mito, mito...

Unknown disse...

Aeeee guerreiro!!!
Tamos juntos...
Mito, mito, mito...

Unknown disse...

Aeeee guerreiro!
Tamos juntos...
Bem aventurada a nação cujo Deus é o Senhor.
Bora capitão