Últimas notícias

EX-PREFEITO MARCÍLIO COMENTA ENTREVISTA DE SUA PRIMA, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE RIACHUELO!!

 "MARCÍLIO: A verdade é que não tenho nenhum tipo de intriga com nenhum dos meus parentes de sangue, nunca tentei destruir os Cavalcante"




Ele já foi Prefeito de Riachuelo duas vezes. Foi também vereador, Presidente da Câmara. Tem experiência administrativa e, muito provavelmente, será candidato a Prefeito, novamente, nas eleições de 2012.




Ele terá como provável adversária política, sua própria prima e cunhada, que deu uma entrevista em um blog conhecido da cidade. Tem o apoio de Dilma Roussef, a Presidenta do Brasil, da Governadora Rosalba, do Ministro da Previdência Garibaldi Filho, do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, e do deputado Estadual Walter Alves. Não pensa exclusivamente em seu nome para sucessão, mas os correligionários o apontam como o mais provável candidato. Marcílio, que disse estar surpreso com o ódio mortal de Mara, contra a sua pessoa, deu a seguinte entrevista ao blog Riachuelo em Ação. Confira:

BLOG: A candidata Mara, em sua entrevista no blog Riachuelo Notícias, disse que o senhor como prefeito não tem nada a acrescentar, pois já teve mandato e fez uma administração desastrosa. O que tem a dizer sobre isso?

 MARCÍLO:  Lamento informar que a pré-candidata, minha prima e cunhada, NÃO ENTENDE NADA DE ADMINISTRAÇÃO. Pois ela nunca exerceu mandato algum, nem sequer foi Presidente de Conselho Comunitário, nem Conselheira Tutelar. Como uma pessoa dessa acha que vai fazer diferente, se não tem experiência alguma. Em se tratando de Administração Pública, é necessário conhecimento e experiência. Não  é à toa que fui Prefeito por oito anos e na Câmara, cheguei a ser o Presidente. Contra fatos não existem argumentos. Se o povo quiser uma governante despreparada e comprometida com o atual prefeito que aí está, o povo é quem sabe. O que eu sinto é que o povo está querendo MUDANÇAS, o mais breve possível.

 BLOG: Ela também disse, sobre a pré-candidatura do ex-vereador Micarlos o seguinte: "Já o outro como vereador e como cidadão Riachuelense, sempre se mostrou ausente, onde nada contribuiu para o desenvolvimento para nossa cidade." O que isso significa? Você concorda?


MARCÍLIO: Isso também significa despreparo político. Não se critica dessa forma uma pessoa que está disposta a entrar no jogo democrático da escolha de candidatos, pelo povo. Não tenho nada contra a pessoa do ex-vereador Micarlos, seu nome, se aprovado pela bancada dele, e todo mundo tem direito a se candidatar. A verdade é que ele tem mais experiência do que ela. Pelo menos ele foi vereador e ela, não foi absolutamente nada. Em que minha prima contribuiu para a melhora da nossa cidade? 


 BLOG: Ela também disse que preferia você como adversário, porque segundo ela "o povo não aprovou sua administração".


MARCÍLIO :Não é o que sinto. A minha candidatura não é uma imposição minha. Eu, por mim, não faço questão de ser candidato. O problema é que o povo anseia por mudanças, e naturalmente, o meu nome é o mais cotado. Em nosso governo, no município, foram construídas mais de 500 casas, foram pavimentadas mais de 90 % do bairro N.S. da Conceição, 1112 banheiros residênciais,  parte do saneamento nesse bairro, 237 reformas de casas populares, 03 ambulâncias para o município, 02 bestas Topic Tauny, 01 palio Weekend, 01 Santana, 1 Caminhão F4000, 01 trator equipado, fizemos também 02 concursos públicos; energia para Serra da Melosa, do Bandeira, e Grutas do Pajeú, 04 passagens molhadas, apoio às festas populares da cidade, como a Festa do Bolo (aniversário da Cidade), que hoje não se faz mais, pois é uma data esquecida do calendário de Riachuelo; o Arraiá do Zé, no qual se entregava dois mil sacolões às famílias carentes, contrato das melhores bandas da época, para abrilhantar as festas e o povo, realmente, se divertir; construção de 03 quadras de esportes, uma em Cachoeira do Sapo, no Bairro e em Serra da Formiga; implantação da Delegacia Municipal da Cidade, em parceria com o Governo do Estado, bem como a disposição de um Gol para servir de viatura; reforma e ampliação do Posto de Saúde do bairro N.S. da Conceição; uma creche na Serra da Formiga, e calçamento também na Serra; incentivo ao Esporte, que nunca foi negado, transporte pra ninguém, além de transporte para muitas pessoas fazerem mudanças, visitas a parentes distantes, o que atualmente não vem sendo feito pelo prefeito atual,  etc etc. 




 BLOG: E em Cachoeira do Sapo, o que foi feito?


MARCÍLIO Casas populares, pavimentação às margens da BR 304; unidades sanitárias; ampliação do Posto de Saúde; investimento na Segurança da Comunidade, com deslocamento de dois policiais,  sempre houve incentivo na Saúde, no Distrito de Cachoeira, com médico a disposição para os moradores, etc, etc. Se for contar tudo o que foi feito, o espaço do blog não vai caber. È muita coisa.


 BLOG: A pré-candidata também falou o seguinte, sobre uma suposta divisão da família: "O apoio que a minha família e eu demos a Son foi uma conseqüência de uma briga familiar já existente e por ver o descaso com a cidade e com a população amiga da gente, como por exemplo: se alguém que tivesse o emprego na prefeitura tivesse alguma amizade ou ao menos falasse com algum de nós lá de casa, esse alguém era perseguida (...)". O que você tem a dizer sobre isso?


 MARCÍLIO: O que tenho a dizer é lamentável alguém que quer governar a cidade falar que tem briga na família, falar sobre desunião, intrigas, invejas, ódios, isso demonstra o despreparo da pré-candidata. Até então eu desconhecia esse ódio, pois não tenho nada contra o meu tio Gonzaga, que é também meu sogro, avô dos meus filhos, e na hora em que eu estiver falando do meu tio, eu tou falando de mim também, porque é meu sangue. Ora, se eu não tiver a capacidade de perdoar alguma mágoa, algum ressentimento, como terei capacidade de governar uma cidade que tem tantas famílias com tantas personalidades diferentes? 


 BLOG: Ela chegou a dizer o seguinte: "Quanto a minha família, os “Cavalcantes” e não os “Pessoas” eles fizeram questão desde o dia que Marcilio foi eleito a prefeito de Riachuelo, em 03 de outubro de 1996, foi quando ele revelou a pessoa que ele realmente é, pois fez questão de querer destruir um por um dos “Cavalcantes”. Isso existiu?


 MARCÍLIO: Primeiro do que tudo, eu sou Cavalcante, neto do saudoso Cândido Batista (in memorian), filho de Julieta Cavalcante, sobrinho e genro de Gonzaga Cavalcante, então não dá pra dizer que eu somente sou Pessoa e não Cavalcante.
Ela disse isso, querendo enfatizar que jamais, se eleita, vai dar apoio à família. Isso é ingenuidade. Eu não vou me intrigar com minha família, mas também não vou empregar a família, porque a Lei do Nepotismo, que existe e que deve ser obedecida em todo o país, não permite mais o Administrador empregar parentes e aderentes. Está sendo ingênua a pré-candidata. Já começou mal, em desespero.




 BLOG: Estou reproduzindo trechos da entrevista, por conta da fidedignidade do que foi dito, sobre essa intriga familiar, se ela se for eleita, iria se aliar com você, ela disse o seguinte: 
"Essas informações não procedem, pois entre eu e o ex-prefeito, não passamos de inimigos pessoais. Pra mim ele e  a família Pessoa não existem, eu já mais trairia a mim e a confiança que o povo em mim depositará. Essa união entre a nossa família jamais irá existir, pois o cristal quebrado não cola jamais. Entre eles existem um mundo de egoísmo, de inveja, de ódio e tudo que eles fazem é pensando ainda em destruir a família Cavalcante, mas graças a Deus isso jamais irá acontecer."

 MACÍLIO: A verdade é que não tenho nenhum tipo de intriga com nenhum dos meus parentes de sangue, nunca tentei destruir os Cavalcante, nem me lembro disso. Sou cristão, católico praticante, não carrego ódio no meu coração. Gosto de dialogar até mesmo com os adversários, sei separar política da vida pessoal de cada um. Não tem nada a ver essa suposta inimizade. Francamente, não tenho ela como inimiga, posso tê-la futuramente, como adversária política, como inimiga pessoal nunca!


 BLOG: Há comentários na cidade de que você pode não sair candidato, isso é verdade?


MARCÍLIO: Quem vai decidir isso é o povo. Pois o povo é quem julga, se dentro do bloco do PMDB, que é um Partido Democrático, houver a decisão, eu acato, pois lá nós temos não somente o meu nome, mas de outras pessoas.


 BLOG: Quais são, pode adiantar?


 MARCÍLIO Não, o Partido está aberto para conversas, tudo vai depender da decisão soberana do povo. Hoje temos vários nomes em Riachuelo, filiados ao Partido, como Dr. Helder, Dr. Pedro, Dr. Petrônio, Dr. Antonio Carlos, Gracinha Alves, o meu próprio nome, dentre outros. O que nós queremos é que seja a escolha do povo, almejada pelo povo e respeitada pelo mesmo.


 BLOG: Suas considerações finais, por favor.


 MARCÍLIO: Quero agradecer a dona desse blog, minha amiga em particular, tem esse blog já algum tempo, seu blog é respeitado, muito conhecido em toda região, sempre aberto, pra qualquer cidadão ou autoridade. Sempre acompanho e vejo as postagens, que são de fato muito interessantes, está servindo muito para contribuir com o debate civilizado em nossa cidade. 
Meu abraço ao querido povo de Riachuelo, quero dizer que muito em breve vou estar no programa da Rádio Potengi, para começar nossos debates, nossas conversas agradáveis sobre política.  Abraço aos meus correligionários, que nos representam na Câmara, os vereadores Jorllan Karderk, Erivan Birico e Josivan, que sempre estão lá, levantando a bandeira da Oposição, buscando o que é melhor para o município, bem como as lideranças, Dr. Pedro, a enfermeira Francis, ao Cícero Nunes, dentre outros, que agora me fogem à memória, os meus suplentes, Paulo Macena, Junior Camaleão, Dna Herta, Neide de Cachoeira, enfim, a todos o meu sincero abraço. E que em 2012 muitas águas vão rolar.

244 comentários

1 – 200 de 244   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Marcílio você arrombou com a cara dessa canditazinha de meia tigela que quer renegar a família, mas o sangue que corre nas veias dela é o mesmo q corre nas suas !

Anônimo disse...

adriana mara diz que vai ser igual ao seu pai e da continuidade a administracao de junior bernado so pode ser a besta do apocalipse mesmo kakakakakakakak quem vai agueunta essas duas maldiçao juntos jb e gonzaga meu deus.

Anônimo disse...

O beiço de seebo foi quem fez mais por riachuelo realmente !

Anônimo disse...

JB só fez fooi praça isso sim !

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o bairro Nossa Senhora da Conseição foi Marcílio ! Fez mais de 500 casas, mais de 1000 banheiros, calçou mais de 90% do bairro e todo ano dava mais de 2000 sacolões praquele povo !

Anônimo disse...

credo em cruz sangue de jesus, a virgem maria nos proteja para nao termos marcilio como prefeito novamente....

Anônimo disse...

marcilio???ta doido nem pensar

Anônimo disse...

Iso e una baxaria ! Un pocado de jete da merma famila brigá asin dese jeto ! Mara eu nau voto en vc poq vc ta sedo muto odo da sua famila iso e feo pq massilio e seo pimo de sange e vc nau va da coda a ese pocado de iginorate buro dai eu ia vota en vc e marineve mais vc ta mt rava da sua iman natali e eu goto mutu dela e de massilio tabem e tabem do seo pai gozaga e vc nau lige po povo q le cicica ai de riachuelo eu so vo ai na elessão e vc dexe de biga co sua iman !

Anônimo disse...

pavorou.

Anônimo disse...

mARCILIO PARABÈNS PELA ENTREVISTA, VOCÊ VOI UMA PESSOA COERENTE, SABE O QUE É POLITICA MESMO, NÃO FALOU DO SEU PRE-CANDIATO MICARLOS NÃO, OTIMO, TEMOS QUE DEMOCRATIZAR E NÃO RADICATIZAR.

Anônimo disse...

Marcilio otima entrevitar, como é sensato não tem odio no coração. Otima explanação.

Anônimo disse...

marciliuo voto em você

Anônimo disse...

oi que cabra mentiroso

Anônimo disse...

Adriana, eu mandei esse comentário sobre a entrevista que a pré-candidata Mara deu ao blog dos Basílio, dos quarenta ou da prefeitura, cujo apelido é Riachuelo Notícias, mas aproveito para colocar aqui também.

1) As perguntas são óbvias, as respostas mais ainda. Nada de novo, nem o ódio que ele carrega no coração!

2) Quem tem ódio no coração não pode administrar uma cidade tão cheio de diferenças.E injustiças.

3) Vai dar continuidade a obras deste governo. Então quer dizer que tudo de errado, como enriquecimento ilícito de secretários vai continuar? Hum...Bom saber!

4) Fala dos adversários com desprezo, esquece da enorme rejeição que tem dentro da 'pocilga' aonde estão seus aliados, que falam da sua imposição para ser candidata em toda esquina.

5) Ora diz que tem amor ao próximo, mas deixa claro para aqueles que ousarem não realizar o sonho dela, como a sua irmã, de que não vai dar confiança a quem não merece. Se da irmã, que ela cresceu junto, convive, diz isso...imagine com o pobre coitado que declarar o voto contrário. Esse, vai levar chicotada!

Ô mulher raivosa, meu Deus. Tem de piedade!!!

Anônimo disse...

meninas a entrevista que Caetano fez pra mara disse que ela vai dá continuídade a administração de jb. meu DEUS!!!!!

Anônimo disse...

MARA AGORA PROVOU QUE VOTAR NELA É TROCAR SEIS POR MEIO DUZIA
FRAQUISSIMA SUAS PROPOSTA

Anônimo disse...

iSSO É UMA pouca vergonha
lavando roupa suaja
quem diabo que saber de briga de ninguem
essa familia é uns amundiçados isso sim
sou mais mil vezes o povo da ruinha
muito mais civilizado

Anônimo disse...

Então quer dizer que a pré candidata Mara só rompeu com Marcilio porque o mesmo tava perseguindo a familia!
Então se ele não tivesse perseguido então vcs estariam tudo juntos?
è isso?
è melhor o povo de riachuelo criar vergonha e não votar em nenhum.
O QUE NÓS TEMOS A VER COM BRIGA DE FAMÍLIA?
ENTÃO A PRÉ CANDIDATA ALIMENTA UM ÓDIO DO PRIMO E CUNHADO E AINDA FALA QUE O MESMO NÃO É DA SUA FAMÍLIA?
Foi muito despreparação de sua parte, não tem ideias, não proposta a unica coisa que alimenta em se candidatar é uma VINGANÇA FAMILIAR, ALIÁS CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ!
Riachuelo Não irá compactuar com essa Vingança que essa família tem!
VOCÊS PRECISAM URGENTEMENTE DE DEUS NO VOSSOS CORAÇÕES, PORQUE O QUE FICOU CONSTATADO QUE a familia está disposta a brigar pelo poder!
ISSO É UMA VERGONHA
ISSO É VERGONHOSO
ISSO É PREPOTENCIA
TENHO DITO
TENHO DITO
TENHO DITO

Anônimo disse...

EU ATÉ LEVAVA FÉ NESSA CANDIDATA, ACHANDO QUE A MESMA ERA INTELIGENTE, MAS DEPOIS DA DESASTRADA ENTREVISTA QUE ELA DEU NO OUTRO BLOG, ME DECEPCIONEI. EI, CANDIDATA ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA E NÃO NA INTERNET PRA TODO MUNDO VER. CADÊ AS BOAS PROPOSTAS NÃO VI NADA. FICOU A MÁ IMPRESSÃO QUE SUA ÚNICA PREOCUPAÇÃO SERÁ BENEFICIAR PARTE DA FAMÍLIA QUE VOCÊ NÃO ODEIA. TENHO DITO.

Anônimo disse...

homi, isso é uma mundiça, nem o povo da ruinha é tão amundiçado assim, sei não viu.

Fã Clube MARCILIO disse...

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

Anônimo disse...

eu gostei da conversa do beiço de sebo
ele foi sincero
pra que ta falando da familia
quem fala mal da familia nem pra si presta
essa prima de marcilio mara ta ficando é doidinha
de onde ela não sobrinha de julieta
de onde marcilio não é candido batista
e pra quem nao sabe marcilio era o neto preverido de candido e marina

Anônimo disse...

MARA VC É PRIMA E CUNHADA E MARCILIO
VC TÁ QUERENDO DRIBLAR O POVO
TODO MUNDO AQUI SABE QUE VC É PRIAM DELE
VOCE É IRAMÃ DE NATALI
VC É PRIMA DE JULIETE
VC É PRIMA DE MARCILIO
OU VC PERDEU A MEMORIA?

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

entau mara que dise q nao e nada de macilio
vixe
ela q se da ben
mas, aqui todo mudo sabe q eles sãofarinha do mesno parto

Anônimo disse...

Vocês se lembram quem eram os secretários de marcílio durante 8 anos? Não? vou lembrar.

MANOELZINHO PESSOA;
JULIETE PESSOA;
JULIETE PESSOA;
JUNIOR PESSOA;
MARISA PESSOA;
HENRIQUE MELO PESSOA;

ERA SÓ A FAMÍLIA, COMO É QUE ESTE BOCA DE SEBO VEM DIZER SE VOLTAR NÃO VAI COLOCAR A FAMÍLIA.

O POVO DE RIACHUELO TE CONHECE.

Anônimo disse...

Tô com peninha de você Marcílio, tão ingênuo.

MARCÍLIO NUNCA MAIS, RIACHUELO NÃO VOLTARÁ AO ATRASO.


MUDANÇA SE FAZ COM JUVENTUDE.

Anônimo disse...

Perguntei a quem entende sobre a quantidade de casas que tem o bairro nossa senhora da conceição, e fui informado que tem pouco mais de 500 imóveis, como é que este MENTIROSO vem dizer que fez 500 casas no bairro? Deve ser que o dinheiro tenha vindo do conjunto bacurau que Henrique prometeu no palanque e ele COMEU SOZINHO.

RIACHUELO já conhece esta família de gatunos.

Anônimo disse...

ou ex prefeito mentiroso diser que fez pavimentaçao em cachueira que tinha policiamento que tinha medico que reformou o posto de saude e igual a mentira das quinhentas casas na ruinha todas as casas da ruinha nao da 500 vai mintir assim la no bandeira a unica coisa que fez em cahueira foi mandar saletinha funcionaria pra la porque votava em jr.bernardo o povo te conhece MENTIROSO;;;;

Anônimo disse...

so se o povo for doido ou tiver com aminesia querer marcilio de novo prefeito. humilhou todo mundo so quem tinha as coisas era ele e a familia dele agora quer se apossar dos bens publicos novamente? nem pensar sua era ja passou agora é so lembrança da viuva gorada.

Anônimo disse...

marcilio to com saudades de vc, daquele troco q sua irma passava a gente na prefeitura, caixa de fosforo e confeito,pra ficar com o nosso dinheiro em especie e aumentar o seu patrimonio e de todos da familia pessoa. simo saudoso ze damiao sabe o q sofreu com suas humilhações e persseguições ao funcionario. vai procurar um emprego pq o povo de riachuelo nao querem voltar a levar chibatada novamente nao.

Vale apenas Refletir disse...

o ex-prefeito disse em sua entrevista que a pré-candidata Mara não tinha experiência nem em conselheira tutelar. Mas lembro ao mesmo que Candido Batista foi prefeito e nunca teve experiência anterior, como também Amélio Azevedo, Anchieta, Gonzaga, Manoelzinho Queiroz, e todos foram prefeitos e fizeram muito por Riachuelo. Outros exemplos de prefeitos que nunca assumiram nem conselhos comunitários: Azevedo de São Paulo do Potengi; Dr. João de Ruy Barbosa; Rosalba em Mossoró; Garibaldi em Natal; dentre tantos outros em todo Brasil.

A 1ª experiência tem que acontecer para que aconteça as vindouras.

É pór isso que o povo de Riachuelo vê em Mara a esperança de transformar nossa cidade.

Então ex-prefeito sua história Riachuelo conhece e por isso mesmo não lhe quer mais na prefeitura.

Anônimo disse...

ex-prefeito DESACREDITADO E MENTIROSO.

DIZER QUE CALÇOU 90% DO BAIRRO.

QUE FEZ 1125 BANHEIROS.

O QUE SEI FOI QUE ELE QUANDO FOI SE CANDIDATAR PELA PRIMEIRA VEZ DECLAROU EM SEU IMPOSTO DE RENDA QUE NÃO TINHA NADA A DECLARAR. HOJE TEM 02 APARTAMENTOS EM NATAL; 1000 CABEÇAS DE GADO, VÁRIAS FAZENDAS; SEM FALAR NA SUA CONTA BANCÁRIA. E QUEM ERA SEUS IRMÃOS ANTES DA VIUVA?

HOJE TODOS SÃO RICOS, DONOS DE PROPRIEDADES, CARROS LUXUOSOS E COMÉRCIOS.

É ESSA EXPERIÊNCIA QUE RIACHUELO QUER? DE ASSALTAR OS COFRES DA PREFEITURA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO?

JULIETE, NATALY, HENRIQUE MELO, JR. PESSOA, MARCOS, MÔNICA, MARISA, NETO, JULIETA E MANOELZINHO NUNCA MAIS NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

O EX-PREFEITOZINHO SAFADO E MENTIROSO.

SE FAZENDO DE SANTINHO AGORA É?

O DIABO SE FAZ DE CORDEIRO PARA DAR O BOTE LÁ NA FRENTE.

o povo não se engana mais, 8 anos foram suficiente para a nossa população sofrer e aprender que aqui você não sabe administrar.

AQUI SABEMOS ADMINISTRAR. ISSO É PIADA!

Anônimo disse...

gente olha o que o ex prefeito quer? ele apoio a governadora rosalba e quem foi beneficiado? ele mesmo colocou a sua mulher na central do cidadao, ele nao dar chance as pessoas que nao tem nao. so dar pra sua familia mesmo. fatos apontam que tambem ele pretende colocar la, sua cunhada monica e seu primo deon, é mole ou quer mais imagina quando ele pensa em voltar pra prefeitura novamente nem pensar.

INDIGNADO! disse...

É ESSA EXPERIÊNCIA QUE RIACHUELO QUER? DE ASSALTAR OS COFRES DA PREFEITURA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO?

JULIETE, NATALY, HENRIQUE MELO, JR. PESSOA, MARCOS, MÔNICA, MARISA, NETO, JULIETA E MANOELZINHO NUNCA MAIS NA PREFEITURA.
------------------------------------
Continuação :
MARA
AVELINO
CLARA
LURDINHA
MIRIAN
JOANA DARCK
HAMURAB
RICARDO DE ARARA QUE CÁ PRA NÓS VIVE HUMILHANDO O POVO
WENDELL (QUASE CAVALCANTE)
CÁSSIA
JÚNIOR BASÍLIO CAVALCANTE
RÔMULO BASÍLIO
RÊMULO BASÍLIO
ETC ETC ;

TOOODOS SÃO IGUAIS EM EXCEÇÃO AOS BASÍLIO QUE SÃO PIOR QUE MACACO NOVO PULA DE GALHO EM GALHO DIRETO !

fAMÍLIA CAVALCANTE E PESSOA : vcsão a mesma coisa FARINHA DO MESMO SACO, 6 POR MEIA DÚZIA, O IMUNDO FALANDO DO SUJO, CÁ PRA NÓS VCS SE MERECEM MUNDIIÇA ATRASO DE RIACHUELO !

FOOOOOOOOOOOOORA JÁ

Anônimo disse...

Hey pessoal cuidado com os comentários ou vocês não sabem que os Cavalcates mandaram a CIA e o FBI rastrear TOOOOOODOS os pcs que comentaram neste blog e vão mandar preder vcs ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Anônimo disse...

Rapaz eu não moro mais nessa cidade faz uns 15 anos, quando eu saí daí Mara só vivia na casa de Marcílio o maior amor com se seu cunhadinho e PRIMO DE SANGUE ! agora fica nesse lenga lenga de dizer que não é nada dele ? Me poupem cavalcantes !

Anônimo disse...

Eu gostei do papo de Marcílio pq ele não falou mal de ngm ao contrário de mara que renegou o seu parentesco, ele respeitou tbm o pré-candidato Micarlos, coisa que a mara menosprezou sua candidatura ! é iso que queremos pra nossa cidade ?

Anônimo disse...

é verdade marcílio não vou dizer q ele foi perfeito mas le trabalhou mt pricipalmente pelo social, pq nunca pedi nada a ele um carro seja prum problema de saúde ou pra mudança, enterro etc; sempre fui atendida e nada me foi negada

Anônimo disse...

E desde quando a ruinha não tem 500 casas ? kkkkk' A população de Riachuelo é de aproximadamente 7.000 pessoas. o bairro é maior que o centro ! então deixe de querer ser cego pq o pior cego é aquele que não quer vê ! então amigo(a) ande mais pelo bairro e procure se informar ou contar ! 500 casas tem no L menino(a) ! kkkkkkkk'

Anônimo disse...

Pra quem não sabe o VEREADOR BAÍCA conseguiu mais casa do q o prefeito atual e ainda doou 7 casas para esse prefeito dar em cachueira pq até hoje ele só fez aquela praça lá e nada mais fez!

Anônimo disse...

Bunitinho
Ele respondeu tudo sem gaguejar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eleitor revoltado disse...

Sigam o exemplo desse vereador que quando foi falar com a deputada dele pediu trabalho ao contrário do vereador que pediu dinheiro pra apoiar Gesane e a própria desprezou seu apoio por que ele não queria trabalhar pelo povo e sim lucrar as custas !

eleitor do camaleao disse...

eu vou é votar em CAMALEÃO pra prefeito ! ele é muito melhor do essa MUNDIÇA !

Abestadó disse...

Olá, Advinha quem está falandó ??


soooou eeeu abestados, a Juliety, enganei vcs denovo ?
kkk

Vcs pensaram q fosse a mara, mas não, sou eu abestadós !



Eu sou prima dela siiiiim !

ELA QUER ENGANAR VCS, PISAR VCS, HUMILHAR VCS, ROUBAR IGUALZINHA SUA PRIMINHA AQUI FEZ COM VCS ABESTADÓS !



Então miinha priminha querida ruim por mim vote em mim ! ABESTADÓS !

Anônimo disse...

kkkk essa coisa q se chama "marcílio" pensa q acreditamos q foi ele q deu essa entrevista toda certinha...kkkkkkkkkkk
todos q morram em Riachuelo e conheçe o ex prefeito sabe o qto ele gagueja e fala errado pois o msm é analfabeto de carteirinha.
essa sua replica só mostrou o qto vc ta acabado politicamente, chama a Presidente Dilma pra fazer comicio c vc....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Iso e una bazaria iso qen esceveo nau foi mina aniga julieti nau pocado de mintioso ese pocado de buro idio amundizado repete a famila

Anônimo disse...

Marcílio cruz credo!!!

Anônimo disse...

Como se digita gaguejando ?

JUMENTO !!!!
O ENTREVISTADOR NÃO VAI COLOCAR NUMA ENTREVISTA UMA LINGUAGEM QUE NÃO SEJA ENTENDIDA !
ELE DISSE ISSO SÓ QUE DO JEITO DELE E COUBE A BLOGUEIRA COLOCAR NUMA LINGUAGEM MAIS CULTA !

VC É MAIS ANALFABETO DO QUE ELE ! BURRO

Anônimo disse...

Com certeza absoluta essa entrevista não foi respondida pelo analfaburro Marcílio.

Uma pessoa que demonstra diariamente o seu pobre vocabulário, jamais teria o poder de expressão nem tão pouco capacidade intelectual de organizar as respostas (ainda que absurdas) como escrito está!

O fato é que todo mundo sabe das verdades e, principalmente das mentiras que ele ou alguém respondeu por ele.

Dizer que não tem raiva de Mara, que não sabia dessa intriga familiar? Onde ele vive, no mundo de Petter Pan?

Todo mundo sabe quem ele foi na administração de Riachuelo, e ele, principalmente sabe da rejeição que o povo dessa cidade tem para com ele (GRAÇAS A DEUS).

Esse personagem de boníssima pessoa não tá colando não! Essa estratégia de querer parecer próximo da família que ele odeia só pra tentar desestabilizar Mara já é conhecida e como disse, não cola! Ele faz questão de a todo momento falar da árvore genealógica, mas ele esqueceu de uma coisa: Diz o dito popular de que em toda a família existe uma ovelha negra, esse fato racial me parece ter sido estendido não só a ele como também ao resto dos pessoas. Cavalcante ele é, isso é fato, mas isso parece mais ser uma fatalidade do que qualquer outra coisa (entrou de paraquedas) isso também é fato!

E se todo mundo pensa que não existe mais absurdo, enganam-se redondamente! Ele é tão ridículo que será capaz de ir ao casamento de Mara só pra demonstrar que não é inimigo! KKKKKKKKKKK...

Gente canonizem esse rapaz o título de santo do pau oco é dele! Nas novelas da Globo ou da Record eu não sei, mas com essa atuação as novelas mexicanas adorariam tê-lo.

Bom é esperar pra ver! Como ele ou alguém escreveu, muitas águas vão rolar!

Anônimo disse...

ér, pelo jeito mara convidou ele né ?

e se convidou, ele tem o doreito de ir !

Anônimo disse...

Isso é uma Mundiça, lavar roupa suja denovo ?

Anônimo disse...

Se mara convidou sua irmã, claaro que o marido da mesma, Marcílio deve ir !

VOTO EM MICARLOS DE CORAÇÃO disse...

eu ia votar num dos dois, mas depois dessa cachorrada que essa mundiça fez eu voto é em MICARLOS !



MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS

Anônimo disse...

por isso que riachuelo não vai pra frente ! só quem governa são 2, ou melhor 1 mesma família !

Anônimo disse...

Vlw Ivan... Todo mundo sabe que embora estando anônimo só vc pede com tanto desespero que quer votar em Micarlos! Vc é muito engraçado mesmo, num sabe nem ser anônimo!

Anônimo disse...

Gagueja n esta errado sua burra
vc é tão burra qto seu marido!!!
jumenta!!!!

Anônimo disse...

Lógico q tinha q ser ivan pois falando de Micarlos...cricricri
Ivan meu filho começe a pagar uns menininhos pra eles dizerem q votam no seu candidato...
Marcílio seu Jumento celestino

Anônimo disse...

Realmente dá pre se ver que Mara e sua candidatura são muito importantes mesmo. Marcílio ao invés de dar uma entrevista, comentou a de Mara! KKKKKKKKK... Muito bem já dá pra trabalhar com o Percival de Souza na Record. A entrevista de Mara foi de tão grande importância pra ele, que ele e a blogueira só se preocuparam em reproduzir e comentar! O tamanho da preocupação com a candidatura de Mara, é o tamanho da importância que ele dá a ela! É realmente, ele é muito ridículo!

Realista disse...

A Verdade dói pra quem a devendo algo !

Anônimo disse...

coitado do marcilio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai ganhar nunca no mundo safado do jeito que ele é, humilhou muito a gente.

Anônimo disse...

NOssa Marcílio n é analfabeto?! kkkkkk
só falta relinchar.
Peça a sua esposa para da algumas aulinhas particulares ou ela será tão burra qto vc!!???

Anônimo disse...

Adriana essa sua entrevista arrombou ! Foi a reportagem do ANO ! foi tão boa que vc publicou ontem de noi e em menos de 10 hs de Publicação já rendeu 3 vezes mais comentários so q a de mara em 2 dias ! kkkk'

Audiência TOTAL !

Anônimo disse...

Sabemos que Mar cílio, já teve sua chance de "governar" esse município,2 vezes.Agora é mais sensato que ele dê seu apoio a outro opção, por quê com ele não será mudança e sim voltar ao que foi antes.
Quanto a Mara sua cunhada,prima e rival política como ela mesmo disse será a continuação do governo JB,com algumas dosagens do Gonga.Resta as seguintes opções:
dr;Petronio,dr;Helder,Micarlos,Caetano.

Anônimo disse...

Aquilo que é mais absurdo realmente chama atenção!
Ponha uma entrevista com Paulo Freire e ao mesmo tempo uma dessas mulheres frutas! Quem dá mais audiência? E qual é a ridícula? Realmente, arromba o bom gosto né! Disseram bem, arrombouuuuu!

Anônimo disse...

VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA
VOTO MARA

Anônimo disse...

Amigo, marcilio desde que você saiu da prefeitura, ainda não trabalhou, será que foi pequeno o patrimonio que você juntou?????? esquece a prefeitura, pq nao tem mais nada pra voce...

Anônimo disse...

Absurdo ? se não tiveram competencia de fazer algo que realmenteo intertesse ao povo. pq todo mundo sabe que mara vai ser igual ou pior que JB.

POR UM RIACHUELO MELHOR. disse...

EM 2012 A CHAPA IDEAL SERIA DR PETRONIO PREFEITO MICARLOS VICE SERIA IMBATIVEL O DR PETRONIO CONTA COM APOIO DO PSDB,PMN,PV,PR,PPS E PMDB DR PETRONIO O PREFEITO 2012 AGORA MORRAM DE INVEJA O DR SIM TEM CARISMA TODOS ESSES PARTIDOS JA LHE CONVIDARAM PARA SER CANDIDATO A PREFEITO E MARCILIO APOIA O DR PETRONIO VIU A CHAPA IMBATIVEL DR PETRONIO E MICARLOS EM 2012 QUEM VIVER VERAR.

Anônimo disse...

Também acho que petrônio seria um bom nome !

Anônimo disse...

Quando agente pensa que não existe mais absurdo, vem Ivan e nos abrilhanta com suas pérolas! KKKKKKKKK... Vlw Ivan vc se supera!
Continue assim, talvez vc consiga eleger Micarlos, pelo menos a concelheiro tutelar, num é possível né? KKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

ja vi sair alguma coisa diferente no blog da amiga adri,até marcilio aprendeu a falr? foi milagra ou você não veio trabalhar ontem, tentando ajeitar a linguagem do amigo marcilio? ele não ganha mais nem pra vereador....

Anônimo disse...

VOTO MARA E MARINEVE
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES
VOTO MARA E MARINEVES VTO, MARA, MARA, MARA ,MARA, MARA, MARA, MARA..............

Anônimo disse...

mais o povo não vota

Anônimo disse...

chega de oxigenada e sabão

Anônimo disse...

o povo quer pessoas diferentes que pensem pra frente. vou escolher um candidato de família decente, RIACHUELO É BEM MAIOR QUE ESSA BRIGA DE FAMÍLIA. ACORDA RIACHUELO!!!

Anônimo disse...

e eu só só olhando, e eu só só olhando. morram estas famílias de brigarem, briguem, lutem, se agarrem. é nocaute,.;;;..,;;;;;; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SOU Mais boca de sebo

Anônimo disse...

a proveitando a oportunidade que marcilio esta sempre olhando este blog.marcilio vá pagar a terra que voce comprou a robson basilio pois faz um tempinho 8 anos,sim falando em terra lembre aquela que tem um parque de vaquejada não pertence a voçe escutei uma formiguinha dizendo que alguem ja tinha entrado com um pedido de despejo serarrrrrrrrrrr cuidado viu

Anônimo disse...

mra ningem aquí no bairro que voce naõ. quero dinheiro .tem. se tiver me der e ainda voto notro canidato

Anônimo disse...

e aquela terra nao e de marcilio não de quem é

Anônimo disse...

meninos o povo do bairro tá é sabido. até que em fim parecem que aprenderam.

Anônimo disse...

é de carminha e dos filhos agora se arroche e fale besteira marcilio

Anônimo disse...

boca de seboo ta com saudade de robar o dinheiro do bolsa familia que vc e mariza roubaram nas vespera da elição de 2004 cadé o dinheiro o gato comeu o boi que veio das furnas que estava no seu curral comeu o garrote de gerson

Anônimo disse...

e eu só só olhando, e eu só só olhando. morram estas famílias de brigarem, briguem, lutem, se agarrem. é nocaute,.;;;..,;;;;;; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUNDIÇA disse...

MEU DEUS!
QUE POVO AMUNDIÇADO É ESSA FAMÍLIA CAVALCANTE!
AINDA QUEREM OPODER PARA HUMILHAR TODA POPULAÇÃO, SE ELA TEM ODIO DA IRMÃ DO PRIMO CUNHADO TEM ODIO ATE DAMAE

FAMILIA MAL EDUCADA disse...

Esaa familia d cavalcante são um povinho muito baixo
quem danado tem a ver com a intrigas de vcs macote de peste
vcs vão morrer pelo poder, matando um ao outro
isso é uma vergonha
familia que se acham os donos da sociedade e uma mal educação desse
roupa suja se lava dentro de casa

e mara falou do primo da pessima administração
marcilio aprendeu com pai
vcssão farinha do mesmo saco

fazem de tudo pelo poder

vcs precisam de se converter
porque como uma candidata fala em todo os lugares que tem odio mortal da irma do primo que o primo não é da mesma laia dela

isso é um absurdo

ainda bem q riachuelo sabe muito bem quem são vcs

vcs são a vergonha de riachuelo
,

Anônimo disse...

EU JA NAO IA VOTAR NELA E AGORA COM ESSA

JUNIOR VOCE DEIXE ESSE AMUNDIÇADOS PRA LA

VC TEM QUE COLOCAR CAETANO
MIL VEZES MELHOR

NÃO CAIA NESSA LADAINHA NÃO

ISSO É TUDO DA BOCA PRA FORA

MARA MADOU CONVITE DE CASAMENTO PRA MARCILIO

Anônimo disse...

Gente se vcs leram direitinho
marcilio trabalhou muito
ceg é aquele que não ver

Anônimo disse...

meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo

meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo

meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo
meu voto é de beiço sebo

Anônimo disse...

eu etou idikdo con esa etevista de massilo
ole adiana pq eu seio q massilo tabalou muto, eu nau ten rava de nigeu aqui riachelo, mais mara nau e pa fala asi nau, fico feio pa ela eu voto nela mais fico feio
mara ese pocado dejete q fala mau de vc pq vc falo mau de massilo e nau e p se asin nau
eu goto da famila de todo vc ai
eu oje nau moro mais ai eu voto ai eu voto em marineve so eu nau gotei diso q e mudica de riachulo e pocado de buro iginorate q vive citicado todo mudo
e feo jete o q iso ehen
mara lida eu seio do cazameto e vc seza felis con seo marido eu tabe goto natali cara e avelino tabe e ludia lida muto e do seo pai gozaga ele ten o catoro aida ai.
mara vc nau en rava de nigeu viu
eu goto de vc lida
eu voto en vc
nau va liga con cometaro vadapudo q li a i pocado ibeçiu , eu nau goto da ruia nau vc cudado muto con buro q vive ai falado de vc
e ese povo ai e muto ignorate jete vamo repeta o cavacate e famila maraviloza eu amo

Fé em Deus disse...

Parabénss! pela sua entrevista MARCILIO PESSOA CAVALCANTE voce é uma pessoa cristã que Deus no Coração e é assim que se fazem , não tendo odio,rancor no coração somos catolicos e comungamos e temos a palavra do SENHOR! Continue assim que vc vao chegar longe sempre com DEUS!

Anônimo disse...

Ningem diz que dessa agua não beberei,voce Marcilio esta certo,se fez a sua entrevista certissima. ODOIO só traz dizcortia,vingança,traição,inveja,fazmal ao espirito e o corpo.

Anônimo disse...

Mara querida vá se confessa ,fale com o Padre, vc que vai casar alguns dias que vem,tente melhora sua vida esperitual mulher,não é bom ter tanta riva e odio, vc que vai prometer juras a Deus , receber a comunhão,pence bem todos nós pressizamos viver em paz. E o que vc falou ao blg é muito triste para uma pessoa tão jovem,carrega esses sentimentos que não é de DEUS1 REFLITA E MUDE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS! POIS ISSO NÃO È COISA DE DEUS E SIM do DEMONIO!ESTA AMARRADO EM NOME DE JESUS.

Anônimo disse...

AVE MARIA, ESTA AMARADO MESMO,SENTIMENTOS ASSIM O PADRE AO MESMO O PASTOR DEVERIA SABER PARA REFLETIR E REZAR OU ORAR COM VOCE MARA! TENTE MUDAR ESSES SENTIMENTOS DAS TREVAS issso só faz mal e a vida é tão passageira e tudo passa!

Anônimo disse...

Não queremos uma pessoa para governar nosso municipio com tando odio e rancor,as pessoas já tem tantas dificudades em suas casa enfrentanto o alcoolismo,as drogas,as prostituições,separação de pais e tantos problemas... chegar de lava roupa suco voce Mara que se diz ser de familia catolica,tudo que sempre qius seu pai deu,mide seu discurso o povo que ouvir proposta para o futuro de Riachuelo e não baxaria. Infelizmente Voce MAra foi infeliz nas suas respostas! Queremos mudança para tirar Riachuelo do apismo e nãobicuinhas de meninina mimada..

Anônimo disse...

Isso mesmo mude seu discurso,chegar de bla bla bla besta se voce não tem proposta pra fazer diferente o azar é seu Mara,o povo ta cansado dessas tolisse sua,vai crescer e pensar como um adulto por que essa sua mentalidade infantil ninguem aguenta mais.

Anônimo disse...

Pessoa que diz ser de catolica,recebeu o batismo,fez a 1 eucaristia,se clismou e agora vai casar não pode ter essa mentalidade de pessoa que não tem o conhecimento dos 10 mandamentos,não conhecer nem um pouco a palavra da biblia, sua mãe e pai Lurdinha e Gonzaga e avós Marina e seu Candido sempre muito asitu da palavra,mas infelismente voce Mara não tem nenhum saber. Voce pode ser formada de ter o diploma,mas continua leiga como pessoa cristã,leiga na fé. Tudo isso que Voce se diz sabe não adianta nada a sua mente continua para ou demoniada.

Anônimo disse...

Mara é DEMAGOGA igual ao seu pai ou até pior !

Anônimo disse...

QUEM TERÁ SIDO O GÊNIO QUE FALOU EM ENTREVISTAR PAULO FREIRE? PAULO FREIRE JÁ MORREU NO SÉCULO 20, ESTAMOS NO SÉCULO 21. QUEM SERÁ ESSE RIDÍCULO???

Anônimo disse...

Essa candidada Mara de quem o nome significa amarga, se o povo cometer a burrice do século de elegê-la ela será 10.000 vezes pior do que Gonzaga, um milhão de vezer pior do que Junior Bernardo e mais perseguidora do Hitler contra os judeus, se nem os do próprio sangue ela poupa, imagine quem ela souber que não votou na cartilha dela. Deus te livre, Riachuelo, de tamanha MALDIÇÃO.

Anônimo disse...

LADRÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

Anônimo disse...

Riachuelo já twe conhece Marcilio nao vem bancar de moço que não cola
funcionario te conhece bem, concerteza que a vontade de tomar conta da viuvinha é grande, hoje tu sabe quanto custa um pacotinho de colorau, quanto custa a empregada de tua casa,um litro de gasolina, a saudade é grande das caixas de wisk 12 anos vinho da melhor qualidade, uma despensa de deixar qualquer maravilhada com a fartura. Pra voce so lembrança,há um dito popular que diz "quem dar esquece quem apanha lembra",voce queria ser lider e não deu voce tem meia duzia de gato pingados te acompanha e acredita nas tuas mentiras onde tu fez 90% de calçamento? sei que tu comprasse foi uma fazenda, alias uma so não duas, Paloci perto de tu é menino besta e os irmãos levantatam um capital avantajado com os salarios que voces ganhavam, quem esqueceu da merenda escolar fornecida por teu irmão Marcus hem? voce pode enganar aqueles pobres coitados que fica na tua calçada feitos bobos da corte.Voce dizer que tem amizade com a familia? nem com os que ja morreram que voces se apresentam como bons samaritanos, Entre voce e Mara ha uma diferença muito grande ela Médica veterinaria voce analfabeto funcional, ela é honesta e voce desonesto ai ta a diferença e Riachuelo vai saber avaliar pode ter certeza.

Anônimo disse...

Mara mandou assim: Nataly e filhos... se Marcilio for filho de nataly, então ele ta convidado, mas se ele aparecer... ô vaia ele leva!
APARECE MARCILIO...

Anônimo disse...

Mara
Mara
Mara
Mara
Mara
Mara
Mara
Mara
Mara
Mara
Mara
Mara

Anônimo disse...

Eu quero Mara...!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cd o programa de rádio
cd o programa de rádio
cd o programa de rádio
cd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiovcd o programa de rádiocd o programa de rádiovvcd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiovcd o programa de rádiocd o programa de rádiovvvcd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiovvvcd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiovcd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiocd o programa de rádiovvvvcd o programa de rádiovvcd o programa de rádiocd o programa de rádiovvvvcd o programa de rádio

Maria disse...

Adriana, o problema das pessoas é aproveitar o anonimaro para misturar as coisas, fazer acusações. Estou revoltada com um comentário acima que fala do nosso amado Capucho - irmão deficiente mental do candidato Micarlos.
Capucho, que frequenta a igreja evangélica Assembléia de Deus é um irmão em Cristo, é uma pessoa amada em toda Cachoeira. Por todos! Talvez tenha mais juízo que todos esses candidatos juntos. Vamos respeitar esse ser humano que não tem nada a ver com as opções tomadas pelos políticos. Igualdade, liberdade e fraternidade aos corações de boa vontade para que tenhamos menos ódio e mais amor e respeito nessa terra.

Anônimo disse...

O gênio que falou de Paulo Freire, fez uma comparação! Entrevista com ele tem e aos pampas gravada... Talvez a genealidade não terá sido da ridícula pessoa que imaginou que o professor resucitasse? Ridícula é vc! Imagino quão pobre de espírito e idiota vc é!
Assimile as coisas IDIOTA!

Anônimo disse...

Caalma, vá dar pranxinha nas suas buchas, ou já deu hoje de noite ? kkkk

Anônimo disse...

Esse blog é só baixaria... O ex-prefeito coitado n vê nem o azul e imagine o verde...Chama Cininho(juliete) pra te ajudar Peter Pan(Marcílio)!!!
eu qro Mara chega de passado eu qro o futuro!

Anônimo disse...

Marcilio pelo que conheço é um homem trabalhador, será que oito anos ele come ainda da Prefeitura?. porque pelo que vejo, a dispensa dele é cheia de mercadoria, só compra de fardo e tem de tudo, do bom é do melhor. Quem fala que ele é um analfa é pior do que ele, pelos menos ele é honesto e trabalhador.

Anônimo disse...

"...Mara mandou assim: Nataly e filhos... se Marcilio for filho de nataly, então ele ta convidado"...,
Isso é uma pouca vergonha
Mara vc está mostrando que não tens preparação nenhuma para assumir nenhum cargo
vc deve saber separar as coisas
no meio politico todos sabem o que é civilidade, mas, vc ja mieturou tudo, lado pessoal com vida social, vc não está e nunca esteve preparada para ser candidata ainda, vc é muito imatura menina!
Riachuelo não tem nada a ver com sua briguinha familiar não!
Agora vc mandar convite pra sua e esquecer do seu primo! você esrtá meio fraquinha do juizo, seria melhor não ter enviado nenhum convite, vc não respeita nem seus sobrinhos duas crianças ingenuas que nem pediram pra nascer, que é seu sangue, como será que seus sobrinhos estão se sentido?
Saber que tem uma tia que tem odio mortal do seu pai!
Reflita vc é uma pré candidata a prefeita se eleita vai ser a principal autoridade do municipio, será que vc vai incentivar a vingança o odio o rancor as familias riachuelenses é isso?

Anônimo disse...

marcilio va se associar ao sindicaro dos trabalhadores rurais para ter pelo o menos uma aposentadoria dignna. toda vida voce nao vai ter vovo garibalde e papai henrique nao viu? agora ja ta pulando pra o priminho valtinho, kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo besta e burro esses encomodados e chupa saco preocupados.kkkkkkkk coitados vão sonhando com a sonharoda kkkkkk

Anônimo disse...

vixe Mara convidou sua irmã Nataly e subrinhos pra seu cazorio ????? e são da sua familia???kkkkkkkk Coitada foi infeliz na entrevista não tem o que comenta então vai pescar kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

RIACHUELO VOTA EM MARCILIO PESSOA OU CAVALCANTE NÂO IMPORTA O SOBRENOME È MARCILIO DE NOVO

RIACHUELO disse...

VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO

MARA JUDAS disse...

Marcilio vc arrombou continue assim ,fechando com a cara dessa canditatinha de meis tigela que quer renegar sua familia,mas o sangue corre nas veias dela e é o mesmo q corre nas suas só se ela fizer transfusão e retirar todo o sangue kkkkkkkk MARA VC é JUDAS

Anônimo disse...

Não se importe com esses comemtarios baixos que gentinhas de mente infejosas dizem muitas aguas vão rolar e não tem como um dia apos o outro. COM SUA LINGUA FERE COM SUA LINGUA SERA FERIDA.

Anônimo disse...

GONZADA COM SUA FAMILIA TÂO CATOLICO E PRATICANTE NÂO ENSINOU NADA A SUA FILHA CASULA??????? VIVEM NA IGREJA OUVINDO A PALAVRA DE DEUS E NÂO ENTENTERÂO NADINHA< POR ISSO DIZEM OS QUE VIVEM NA IGREJA SÂO OS QUE MAS PECAM E È VERDADE MESMO

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Todo mundo sabe que o bairro Nossa Senhora da Conseição foi Marcílio ! Fez mais de 500 casas, mais de 1000 banheiros, calçou mais de 90% do bairro e todo ano dava mais de 2000 sacolões praquele povo !

Anônimo disse...

Fã Clube MARCILIO disse...
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fã Clube MARCILIO disse...
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fã Clube MARCILIO disse...
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO
VOTO EM MARCILIO

Anônimo disse...

QUEM TÁ QUERENDO ACABAR COM VC MARA É A MUNDIÇA DE FERNANDO BASÍLIO, POIS ELES QUEREM TIRAR VC PRA COLOCAR CAETANO E JOCA. ISSO TAMBEM SERIA UM DESASTRE. QUEM É A FAMÍLIA DOS BAS´LIOS? E CAETANO É A MESMA COISA DE JB, OU Ñ? DEUS NOS LIVRE DE MARA, BASÍLIO,CAETANO.

Anônimo disse...

quero ver o circo pegar fogo, essas familias são loucas pelo poder.estão todos ficando lizos. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BOMBASTÍCA
EXCLUSIVO
DEMAIS!!!!!!1
A candidata mara enlouqueceu de vez. kkkkkkkk. vinha de cachoeira desesperada por falta de apoio. no caminho encontrou um cobra salamanta, passou o carro por cima várias vezes , não conseguindo matá-la, parou uma moto, pediu pra o cara da moto matar a cobra, a cobra enrolou-se na moto, não conseguindo matá-la, pediu reforso a polícia, finalmente tirou a vida da coitada da cobra que nem venenosa era. é assim que uma veterinario cuida de animais? cadê o ibama. que vergonha! riachuelo sabe disso? divulguem, comentem.

Anônimo disse...

voto em micarlos


voto em micarlos
voto em micarlos
voto em micarlos

Anônimo disse...

VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR

VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR
VOTO EM MICARLOS, ELE É O MELHOR

Anônimo disse...

MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS
MICARLOS

Anônimo disse...

Caramba tem alguns comentários que são muito imbecis, quem n sabe da briga política dos "Pessoas" com os "Cavalcanti", ai vem botar a igreja no meio, caramba isso sim mostra a até onde os "bacurais" estão dispostos a tomar a Prefeitura passando por cima de tudo e todos inclusive de Deus, qdo vcs falam aq no blog nunca esqueça q são seres humanas e tem sentimentos.
A dona desse blog fala q n tem partido "ah tá", mais vive querendo botar lenha na fogueira, mais tambem "baixa" do jeito q é!
Quem não lembra de Marcílio qdo foi prefeito, o q o msm fez pra ganhar eleição?! o seu enriquecimento?! as suas artimanhas?! eu gostaria sim de ver uma eleição limpa.
Mara é o novo, o progresso e a juventude, chega de passado eu qro o futuro!

Anônimo disse...

Marcílio não passa de um aproveitador barato, seu lugar é no "mobral" pra aprender a falar...seu burro!

Anônimo disse...

Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita
Mara Prefeita

Anônimo disse...

MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA
MARA PREFEITA

Anônimo disse...

Cachoeira não vota em MARA. Por isso ela tava vindo pra cá todo final de semana, não saia de CACHOEIRA. Quando terminar a cerimônia de casamento, ela voltará... Mas, ela ainda não entendeu que sua rejeição é maior por parte de JB. Ele é que não é nada popular aqui! Outra coisa, ela diz que sente acolhida porque os locais que ela vai é na casa de Suéria, Saul, Caetano, Nilza.... E passa o maior tempo na casa de JB construida com os pedreiros da Prefeitura. Será que ela não seria bem acolhida aqui? Tenho pena de você, querida....

Anônimo disse...

voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara
voto mara.................morra m do coração..............

Anônimo disse...

marcilio coitado querido fique sabendo q bichinho ou bichinha como a poderosa da sua irmã trata as pessoas nuncam mais vão ver o dinheiro da prefeitura.

Anônimo disse...

eu votaria em marcilio se ele fosse um ex emplo de democracia, mais ele é um ditador sua chibata doeu muito em nossas costas, voce vai ganhar nos quintos dos infernos uma cadeira pra reinar junto aos seus. demios isso sim

Anônimo disse...

ei alguem lembra q marcilio deixou o carimbo dele no gabinete da prefeitura? um m e um n , agora junior sim fez diferente, e o safado do marcilio está doido pra reinar novamente. Abesta fera te espera pra te carimbar, marcilio e voce vai pagar tudo que fez. tirou o pão da boca das familias carentes, porque deus nao dorme jamais e sua divida voce vai pagar.

Anônimo disse...

MARA?
MARCÍLIO?
MICARLOS?

EU VOTO EM MIM MESMO!

Anônimo disse...

é concordo com esse anonimo que disse que marcilio papu tudo, comeu ate o que nao pertencia a ele o salario dos trabalhadores da prefeitura, todo mundo trabalhou e nao rescebeu, muitos ficaram endividados até hoje.

Anônimo disse...

que m nao lebra da data de pagamento de riachuelo
dia 05
dia 10
dia 20
dia 30
ou um mes ou mais dentro de outros e so enrrolação, nem pensar nós nos livramos desta serpente, foi jesus que iluminou e nos deu a libertação hoje o que g anhamos é digno e rescebemos na data certa.

Anônimo disse...

MARCILIO PORQUE PAROU DE FAZER O PROGRAMA DE RADIO NA POTENGI OPPOVO QUER SABER O Q SE PASSA EM RIACHUELPO

Anônimo disse...

marcilio prefeito nunca mais na historia de riachuelo

Anônimo disse...

Ex é ex
Marcílio tó fora! chega de atrazo eu qro o novo, eu qro MARA ela representa o FUTURO

Anônimo disse...

se fosse antonio carlos eu votava, mais em boca de sebo, nesta serpente miseravél eu não voto nunca

Anônimo disse...

GENTE O BUFFET DA CANDIDATA A PREFEITO DO PREFEITO INVISÍVEL VAI SER: SALAMANTA AO ROLÊ. KKKKKKKKKKK,KKKKKKKKK,KKKKKK

Anônimo disse...

GENTE É VERDADE QUE MARCÍLIO COMEU TRÊS MESES DE SALÁRIO DO POVO. MAIS Ñ VAMOS ESQUECER QUE O PAI DA CANDIDATA TAMBÉM COMEU TRÊS MESES E AÍ? MARA TAMBÉM DEUS NOS LIVRE. GONZAGA NUNCA MAIS. PESSOAS ME FALARAM QUE OS BASÍLIOS TAMBEM ACABARAM COM ANCHIETA, É VERDADADE? QUEM SOUBER DESSE ASSUTO, ESCLAREÇA, POIS QUERO SABER. ENTÃO, CAVALCANTE, PESSOAS E BASÍLIO NUNNNNNNNNNNCA MAIS1

Anônimo disse...

MARA VC É MESMA UMA LAMBISGOA NÃO SABE É DE NADA VÁ PROCURAR O QUE FAZER VÁ CUIDAR DOS SEUS PORQUINHOS,CABRAS,VACAS,CACHORROS E DE SUAS PREFERIDAS AMIGASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO
VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO
VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO
VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO VOTO MARCILIO

Anônimo disse...

ADRI BOMBOU A ENTREVISTA DE MARCILIO
ESSA FOI A POSTAGEM DO ANO

Anônimo disse...

Gostei da entrevista
o que ficou caracteizado é que a famlia vive em conflito
tudo isso em disputa do poder
Ridiculo!
Acho Mara despreparada
Porque assunto familiar so corresponde a familia

Anônimo disse...

homi eu ja disse e vou repeti
essa familia é um macote de mundiça

Anônimo disse...

Mara não mintio e nem se omitio. respondeo com muita clareza e cinceridade o que lhe foi perguntado. Ela sabe muito bem que briga de familia deve ser resolvida em casa, mais como ela é candidadata e tem pessoas que queria testala vendo se ela iria falar a verdade e como ela não gosta de mentiras simplesmente disse realmente o que existe.

Anônimo disse...

APOIS ELA SE LASCOU-SE NAS RESPOSTA DELA, SO SENDO INFANTIL MEMO

Anônimo disse...

eu não aguento essa cachorrada dessa familia que todo mundoi sabe aqui em como 2+2=4 que esse povo so gosta do poder, eles respiram estatus, nesses dias vcs morrem pegado cambada de mundiça

blogueiro disse...

Gente eu estou impressionado com tanta repercurssão dessa entrevista
o que vi é que a blogueira conseguiu um furo nessa postagem, interagiu muito com os habitantes desta cidade, achei que a pré-candidata foi mal orientada e fizeram ela mexer numa ferida, que sendo uma questão familiar repercutiu negativamente para ela quando a mesma fala que tem inimigos pessoais, ora isso no meio político não existe mais! Quem vive nos bastitores da política sabe que isso não pode existir, sabe porque? Porque os políticos são representantes da sociedade, e na hora que sua imagem se expõe assim causa conflitos na sociedade, o politico é espelho, é exemplo, ele não pode instigar a ninguem a violencia, o ódio , a vingaça o rancor, e ainda sendo tudo isso contra seus familiares, a pre candidata não foi feliz na sua entrevista, e quem a entrevistou sabia que iria prejudica-la, ora, como a mesma respondeu que tinha essa intriga familiar, quem estivesse entrevistando a mesmo tivesse orientado a mesma pelo menos para mudar os sinonimos das palavras, invés de inimigo pessoal, tivesse colocado inimigo politico, que não teria repercutido tanto assim.
a candidata Mara cavalcante foi imatura, e não foi feliz em suas palavras.
Já o ex-prefeito pelo que está na entrevisto foi muito bem orientado e sua entrevista foi positiva.

Anônimo disse...

ei blogueiro pq vc nao nao vi ainda aentrevista de micarlos
ele vai arrombar
aaguarde

Anônimo disse...

Vou falar novamente
ese bloquero ai
olhe meu filho
nao sei de onde tu e
mais aqui tem um povim
amundiçado
é a famila dos cavalcante
pense numa macote de mudiça
isso é uma cachorrada q ese povo faz aqui
se vc fice na eleiçao e uma esculhabasçao que so deus
e o pai falando mal da filha
e a irma falando mal do prmo
é uma zona
vou me embora dese cabaré

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
aff
nao aguento mais

Anônimo disse...

eu tou so lendo e morrendo de rir
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ei adriana mude de postage

Anônimo disse...

É MELHOR O ABRAÇO DO BLOG
VAI SER QUEM DESSA VEZ

Anônimo disse...

un abraco dese eu nao quero de jeito maneira

Anônimo disse...

homi é melhor esculhabar com beiço de sebo
ele nao falou nada
eu ja tou sabendo que foi natali que falou por ele

Anônimo disse...

ei Nataly tu vai pro casamento de tua querida irmazinha?
cuidado com as vaias

Anônimo disse...

SE EU FOSSE NATALY EU IS ARROMBAR NO CAAMENTO DA M,ARA
E AINDA IA LER O SEGUNDO MANDAMENTO QUE É "AMAR O TEU PROXIMO COMO A TI MESMO!
E TAMBÉM IRIA LER ESE AQUI
SE VC NÃO AMA SEU IRMÃO QUE ESTÁ PERTO DE VC, COMO VC VAI MAR DEUS?

Anônimo disse...

Mara foi muito infeliz nas suas respostas, pois familia todo mundo sabe que é sagrada, ela ter feito isto, ficou muito mal para ela, pois se ela continuar indo na onda dos Basilio ela vai se ferar cada vez mais.

amiga de Mara disse...

QUERIDA MARA ESPERO QUE VOCÊ LEIA ESTE RECADO É DE CORAÇÃO. MARA NÃO QUARDE ODIO, RANCOR, INVEJA NO CORAÇÃO NÃO, PORQUE VOC~E VAI TERMINAR MORRENDO COM UM CA DE TANTA RAIVA DA FAMILIA, SE CURE . O POVO DE RIACHUELO NÃO QUER PREFEITO COM TANTO ODIO NÃO, FAÇA COMO MARCILIO FEZ.NUNCA ESQUEÇA DISTO. OK

Anônimo disse...

CA e o que estou imaginando, acho que sim cuidado MARA VOCE ESTA É COM INVEJA DA SUA IRMA, QUE FOI DUAS VEZES PRIMEIRA DAMA. E VOCE NUNCA SERÁ NEM PRIMEIRO DA DAMA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

mara voce foi infeliz nas suas respostas, pois o que você demonstrou foi muito odio no coração, familia É familia, fica com raiva hoje, 15 anas, mais é familia, eu quero ver se quando morre algum cavalcante se todos não estÃO lá. Reflita isto e nunca mais fale da sua familia REAL.DEUS NÃO SE FAZ COM ISTO NÃO, TENHA AMOR A DEUS

Anônimo disse...

Mara não suporta demagogia e mentiras e nem pretende enganar eleitores com mentiras.Ela é muito é da verdadeira quem pensou que ela ia se omitir engano -se REDONDAMENTE. COMO É QUE ELA IA FALAR MENTIRAS ONDE TODOS DE RIACHUELO SABEM DE TUDO QUE MARCILIO FEZ COM A FAMILIA?

Anônimo disse...

MARA NAO VOTAVA EM VOCE MAS COMO VOCE NAO MINTIO PARA O POVO NAO SO EU MAS TODA A MINHA FAMILIA AGORA VAI VOTAR EM VOCE ZE DE ZUCA

Anônimo disse...

ei eu não entendi o que o penúltimo anônimo falou! o primeiro da dama???

Anônimo disse...

ei pessoal quem quiser ser alvo de ódios e intrigas votem na Mara pois no governo dela se ela for eleita só vai ter ódio e intrigas, igual o governo de Micarla em Natal, um verdadeiro desastre... Fora Mara.

Anônimo disse...

Sábias palavras desse blogueiro
é verdade, Mara é muito ingenua
mostrou que não tem preparação para governar, se não conseguer separar problemas familares do meio politico, como vai conseguir governar com tantas familas que tem o meu contexto familiar, ela vai incentivar a divisão, a vingança o odio mortal, então ela será uma ditadora!

Anônimo disse...

EU SÓ ACHOI QUE FOI OS BASILIOS QUE FIZERAM ISSO COM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR ELA.

AMIGA PEDAGOGA disse...

tinha sido mais vantagem se tivesse sido entrevistada por adriana
tinha dito mais futuro

so que foi o proprio bloco dela que fez esssas perguntas e acabou com a coitada

HOMINIO disse...

PESSSOAL EU SOU UM INTERNAUTA QUE SOU IMPACIAL, LI AS DUAS ENTREVISTAS, VI ALGUNS DESLIZES NAS DUAS, MAS, A PRÉ CANDIDATA MARA FOI IMFELIZ EM ALGUMAS DE SUAS RESPOSTAS, PORQUE ASSUNTOS FAMILIARES NÃO É DISCUTIDO COMO PROPOSTA DE GOVERNO, MUITO MENOS EM CIMA DE PALANQUE, EU AINDA SOU DEFENSOR DAQUELE VELHO DITADO: ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
há coitado!
aqui se lava é cima dos palanques

Anônimo disse...

quando mara for pro palanque e que ela começar a gritar gritar gritar sem parar, ai vc vai ver o que é proposta, [é so esculhambação com a familia dela, o que o povo de riachuelo tem a ver com isso? agente ja tem problermas demais e nao aguentamos mais ver essa mundiça intrigado de sangue a fogo em cima dos palanques usando isso como proposta de governo

Anônimo disse...

ela so sabe grita
ninguem endente nada

Anônimo disse...

Coitada da Mara caiu na arapuca dos Basilio,eles são acostumados a fazer esse papel,o saudoso Fernando Basilio quem lembra? quanto JB foi cantidado vivia em Natal com papeis debaixo do braço dizendo???? vamos caçar a canditadura pois o JB tem 2 afiliações??? Sempre fazendo movimentos e o moral da historia ?? quanto O JB ganhou quem foi o 1 a se passar para seu lado,dizem JB é o menhor???kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MARA conselho não se dar mas eu vou te dar degraça.... cuidado o que vc fala os Basilio estão te deixando em mal lençois,roupa suja lava em casa,não é vcs a familia CAVALCANTE que era a ilustre da cidade com tradição,requinte,educação,união e se diziam um povo tão catolico e praticante na fé? São um povo que vivem na igrja fazendo o que?????

Anônimo disse...

Mara voce é uma moça linda de familia não cai essa,não leva a nada voce fala palavrão e esculambar seus parentes,mude esse descurso é tão feio pra voces,estão parecendo com a familia dos carneiros só falta agora voce toma coragem e estermunar um a um com esse odio que voce esta.mulher rezer ,peça a Deus pra te liberta,pra te curar desses sentimentos macabros e que Deus livre voces de todo o mal. O poder passa,tudo passar só vai resta a paz de DEUS pence nisso!

Anônimo disse...

Esses comentario de cima arrombou tem toda razão tudo passa nessa vida tão passageira ! As pessoas sente prazer de destruir com fofocas,mentiras,vinganças,falsos destemunhos e com isso vai crescento cada vez as entrigas ,pessoas essas de pouca fé,com o coração sombril e demonioso. Esta amarado em nome de Jesus

Anônimo disse...

entao o nome de mara agora não é mais mara cavalcante

será chamada de MARA CARNEIRO

A VINGANÇA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

mara muler va ser entrevistada por adriana porque o blog dela da mais audiencia, e romulo fez essas perguntas so pra lhe prejudicar, pq elçe quer que seja caetano o prefeito e joca o vice de caetano, tá ligada!

Anônimo disse...

GENTE COMENTEM DA COBRA QUE MARA MATOU

Anônimo disse...

VOTO EM
MICARLOM

Observador atento disse...

A questão não é o blog que tem mais audiencia, a questão foi que as perguntas foram feitas realmente com a intenção de prejudicar a pré candidata, que foi ingenua, mostrou que não tem preparação nenhuma para assumir um cargo político.
Tudo bem, todos os riachuelenses sabe sabe dessa briga familiar, só que o que está na internet repercute para o mundo, A Pré candidata até poderia ter usado criticas a forma de administrar o ex- prefeito que por sinal é seu primo legitimo, poderia ter falado que o mesmo não fez uma boa administração, mas mostrando que se eleita não iria repeti o que seu primo tinha feito, a questão do rompimento, a mesma disse que so rompeu porque a familia estava sendo perseguida, ela deveria ter falado que a ouve um outro motivo do rompimento, mas que o principal foi porque a populaçao estava sofrendo, que seus aliados pediram a mesma para sair daquele palanque, poderia ter falado alguma coisa em favor da população.
Mas a mesma disse que so rompeu porque a familia estava intrigada e que eles mesmo estavam sendo perseguido pelo primo e cunhado,
Uma pergunta:
O que o povo de Riachuelo tem a ver com a questão de briga familiar de alguem? Nada! A mesma disse que foi o principal motivo.
Uma pergunta a pré candidata:

Se o seu primo e cunhado não tivesse perseguido a você e seus familares voce ainda estava no mesmo palanque que ele?

Anônimo disse...

riachuelo está de luto, Mara matou uma cobra.

Anônimo disse...

BOCA DE SEBO É TÃO BONSINHO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

jente é babado meu amor. um vereador procurou o prefeito invísiel e falou: vc sabe que hamurab é ladão, ñ sabe. o prefeito respondeu: assim vcs tão me chamando de ladão, que eu quem assino os papéis. o vereador respondeu que seja. em seguida o suposto vereador falou: ou o emprega de hamurab ou a candidatura de marine ves, com os dois ñ pode ficar.então vamos apoiar outra candidatura p prefeito. aí ontem houve uma reuniaõ lá em cachoeirinha. tó louca pra saber o resultado.

Anônimo disse...

eita blogueira, noticia frequinha
furo de reportagem
vai fazer nao é

Anônimo disse...

MARA CARNEIRO
VC TA SENDO CONHECIDA ASSIM

MARA CARNEIRO

A VINGANÇA

PARTE 02

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 244   Recentes› Mais recentes»