Últimas notícias

O ATLETA RIACHUELENSE, DEUSDETH ALVES, VENCE MAIS UMA CORRIDA!


O ATLETA DEUSDETH ALVES, VENCE MAIS UMA CORRIDA, DESTA VEZ FOI NA CIDADE DE CERAMIRIM-RN

ONDE TEVE A PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS  DE TODO BRASIL, ELE GANHOU A CORRIDA FICANDO EM  1ª LUGAR, 2ª KOKA DA CIDADE DE CARAUBAS E , 3ª FOI PESSIVAL DO CRUZEIRO DE MG.
DEUSDETH, É UM  RIACHUELENSE, MAS, NÃO CORRE REPRESENTADO A CIDADE DE RIACHUELO, POR FALTA DE APOIO DO PODER PUBLICO, MAIS, SEMPRE QUE PARTICIPA DE UMA CORRIDA ELE DIVULGA E NÃO ESCONDE QUE É DE RIACHUELO, MESMO SEM  O PODER PUBLICO NÃO DA APOIO, NEM  A ELE E A NINGUEM.

JÁ TA NA HORA DOS POLITICO AJUDAR TODOS AQUELES QUE SONHA EM SER UMA ATLETA COMO DEUSDETH. QUANTO NÃO CHEGOU LÁ POR FALTA DE APOIO DO PUDER PUBLICO.

POSTADO POR: RIACHUELO AGORA, Chico Germano



5 comentários

Anônimo disse...

Desthede, meu amigo, ve está de parabens.
Acompanho sua trajetoria. Lembro que vc sempre nos lembra que Micarlos foi o primeiro politico a lhe incentivou, antes vc contava apenas com o apoio de Geová. Vc sempre lembra que Micarlos lhe dou um kit profissional para correr, numa 'epoca em que so vc apostava em vc e muito desconfiavam de sua dignidade, lhe acusando, inclusive, de pegar o dinheiro so pra viajar. Vc tbm lembra que Micarlos tmb te ajudou a convencer a JB para que o munic'ipio lhe patrocinasse, coisa que ele fez por algum tempo mas depois por questoes politicas partid'arias lhe abandonou. Entao meu amigo, eu que igual a vc, temos sofrido pela falta de visao desses atuais politicos que estao no poder. Espero que Micarlos sustentente sua candidatura, apesar de todos os problemas que deve enfrentar, porque sabemos q estando l'a o esporte de riachuelo vai ser valorizado.

Adriana Nascimento disse...

Parabéns Deusdeth, tudo na nossa vida temos que pagar um alto preço, independente se tens ou não Patrocínio, você está chegando lá, subindo degrau por de grau você chegará ao topo mais alto do sucesso, o blog Riachuelo em Ação está a sua disposição, hoje esse veículo pela graça de Meu querido Deus está bastante conhecido sendo considerado o 3º mais visualidado no RN. Não desista nunca!

Anônimo disse...

Adriana eu sei da historia de luta do rapaz, tenho toda admiração por você, porem a falta de apoio não é de agora nas gestões passada ele já era atleta e nunca contou com apoio do poder público municipal,na casa dos estudantes eu vi pessoas colaborarem com o mesmo; da forma que podia não vou mencionar ninguem para não cometer injustiça com nenhum.

Vereador Josivan disse...

Parabéns Deusdeth por mais essa vitória no seu currículo desportista,você merece.

PAULO disse...

Amigo Deusdeth não desanime nunca, sabemos que essa administração que temos infelizmente não sabe o que é Esporte e muito menos cultura, é até bom você não precisar de políticos, siga seu destino,porque quando temos determinção e coragem tudo irá muito bem.
Parabéns por mais uma vitória
e Também parabenizar a minha amiga lutadora, mulher coragem em publicar esse evento do nosso conterrâneo Deusdeth Alves.
Parabéns