Últimas notícias

AMANHÃ A PREFEITA MARA CAVALCANTI CONCEDERÁ ENTREVISTA NA WEB RÁDIO!



Amanhã a prefeita de Riachuelo, Mara Lourdes Cavalcante, estará nos estúdios da Web Rádio São Paulo, no programa Questão Política, quando será sabatinada sobre diversos assuntos, dentre os quais o piso salarial dos professores, o Programa  Minha Casa Minha Vida (sua implantação em Riachuelo), poços tubulares, fardamento escolar, instalação de uma Unidade Básica de Saúde, Previdência Própria, dentre outros assuntos.
A prefeita vai falar sobre o planejamento anual para a cidade, e terá a presença também do Secretário de Agricultura, Herick Machado, seu esposo.
O programa se estenderá das 17:00 hs  às 18:30 hs.O blog estará presente, acompanhando a entrevista de nossa prefeita. Os internautas podem acessar diretamente do blog Riachuelo em Ação.

12 comentários

Anônimo disse...


A ESPOTE DA RIACHUELO ESTA UMA VERCONHA ATRETA LILIAN NAO TEM APOIO DA SERCERTARIA DA ESPORTE. NEN DA PREFETURA DE RIACHUELO. PORQUE VOCES NAO FAZER NADA NA ESPOTE DA RIACHUEO SERRA QUE VOCES NAO TEM VERCONHA DISSO NAO. MAIS ISSO EM RIAHUELO NAO E NOVIDADE NAO. OU TERRA DE GENTE EGCISTA. DA PARTE DOIS CORVENANTE. PARA MIM A ESPORTE DE RIACHUELO E ZEROOOOOO. ATRETA DE RIACHUELO COMO LILIAN. SEN APOIO VERCONHA VERCONHA ... ACORDA RIACHUELO PARA ESSA REALIDADE NA ESPORTE DE NOSSA CIDADE SERRA QUE O SERCRETARIO DE ESPORTE NAO TEM VERCONHA DISSO NAO. SOU SERVE PARA PASSA IMAGEM DA ESPOTE, VENDE CARNE MACAZEIRA EM SEU RISTORATI, ISSO E VERCONA MEU AMICO, EM RIACHUELO.A ESPORTE E DAR OPORTUNIDADE PARA AIS PESSOAS. MAIS EM RIACHUELO UIS CORVENANTES. NAO PENSA ASSI VERCONHA

VERCONHA

VERCONHA

Deusdeth Alves

Anônimo disse...

Adriana: gostaria que você me permitisse traveis do seu blog mandar um alerta para o padeiro.Ele deixe de se meter com a família Cavalcanti, sempre fizemos festas, comemoramos datas, recebemos nossos amigos e convidamos a quem nos convém, portanto não cabe a você padeiro esta ditando a quem deveríamos convidar fique na sua que vai ser bem melhor para você.E quanto a herança só pertence aos herdeiros e foi fruto do trabalho honesto do seu genitor.Deixe de ser metido e inconveniente, em momento nenhum você foi nem lembrado pela família imagina convidado e nem tão pouco solicitado para postar comentários, A festa foi particular portanto gostaríamos de ter convidados todos os amigos da família, mas era um casamento e não uma festa política.

Anônimo disse...

minha gente!
ate nivaldo queria ir pra o casamento de clara???
PENSE NUNS CAVALCANTIS FAMOSOS

Anônimo disse...

adriana esperei tanto e nao oivi mara
o programa nao vai ter nao

Anônimo disse...

quando mara ao programa\??

Anônimo disse...

gente que coisa, ja tudo ok e faltou energia logo na hora do programa
que pena
sou fa do programa desse meninos

Anônimo disse...

gente que coisa, ja tudo ok e faltou energia logo na hora do programa
que pena
sou fa do programa desse meninos

Anônimo disse...

mozart meu filho coloque mesmo a bocca no trombone
vc com certeza sera nosso prefeito e Jeruza azevedo será nossa vice
pense numa chapa forte
mozart dantas e jeruza filha de geraldo macedo
dupla vencedora

Anônimo disse...

BOM DIA ADRIANA
SE POSSIVEL VC PERGUNTE A MOZART FILHO DE MARÉ SE ELE É MESMO CANDIDATO A PREFEITO AQUI, E QUEM PODERIA SER SEU VICE
PROFESSOR JEFINHO?
JERUZA FILHA DE GERALDO MACEDO
ZÉ LUIZ
PACELLI
ALEZ SUPERMERCADO
QUEM PODERIA FAZER ALINAÇA COM ELE

Anônimo disse...

gente vcs ja sabem que q o filho de mare foi ontem a radio e ia falar todo mundo q era candidato contra naldinho
minha nossa
falatando tanto tempo pra eleições e ja tem chapa formada
vamos deixar o prefeito trabalhar, naldinho ja disse q esse grupo esta so afim de aparecer
que essa ideia nao decola
aqui so tem de politicos mesmo
o prefeito naldinho
e o ex prefeito azevedo
o resto é resto e acabou
pronto ja disse

Anônimo disse...

SOBRE A POLITICA EM RIACHUELO ADRIAN PERGUNTE A MARA O PORQUE DE TER ROMPIDO COM JUNIOR BERNARDO
PORQUE ATE AGORA NAO ENTENI ESSA QUESTÃO DE RIACHUELO

Anônimo disse...

JB. rompeu com Mara por não aceitar ser ex.queria manobrar Mara, queria proibir Mara COLOCAR UM TRANSPORTE PARA LEVAR OS UNIVERSITÁRIOS PARA NATAL,não queria que Mara retirasse o lixão da entrada da cidade, só queria que Mara mandasse cortar terra dos agricultores só uma hora como ele fazia, não queria que Mara distribui-se fardamento escolar e material escolar para as crianças, não queria que Mara resgatasse o sete de setembro, queria que Mara só desse atenção a JBasilio e os outros vereadores colocasse de escanteio, não queria que Mara contratasse médicos para o final de semana , não queria que Mara fizesse a distribuição de peixe na semana santa e finalmente por esta acometido da síndrome do ex. prefeito. Mara não tem nada contra ele aonde se encontra fala com ele se dar muito bem com Clebia em fim MARA SO QUER O MELHOR PARA RIACHUELO