Últimas notícias

NOTICIAS DA CIDADE SÃO TOMÉ

Ao tentar claramente atingir o  "Éh Arroxo", tentando impedir a saída do bloco de qualquer maneira, o gestor municipal pode atingir em cheio o carnaval de São Tomé.

O carnaval de São Tomé tem tudo para continuar sendo um dos melhores da região, mas o gestor e sua equipe parece mais preocupado em bater de frente com o bloco "Éh Arroxo" do que organizar o carnaval.

É nítida a inquietação e a insatisfação dos foliões após a publicação da portaria cheia de ilegalidades que tenta impor uma série de regras ao carnaval de rua de São Tomé.

Não existem motivos para isso, uma vez que o bloco "Éh Arroxo" é formado por pessoas de bem, inclusive com várias Senhoras, não representa perigo algum ao carnaval sãotomeense, muito pelo contrário.

Espero sinceramente que não ocorra nenhum incidente na arrastão do bloco "Éh Arroxo" no próximo sábado, que o carnaval de São Tomé continue sendo tranquilo, livre e democrático como sempre foi.

POR: Blog São Tomé Noticias

4 comentários

Anônimo disse...

ISSO É TUDO MENTIRA DESSE BLOGUEIRO SAFADO DAQUI DE SÃO TOMÉ. ELE É UM ADVOGADO CACHACEIRO QUE GANHAVA DA PREFEITURA PARA FICAR EM CASA E NAS PRAIAS DANDO UMA DE PLAYBOY. POR ISSO A RAIVA DELE ! A PREFEITURA ORGANIZOU O CARNAVAL E CHAMOU OS BLOCOS PARA SE ORGANIZAREM...ADIVINHA QUEM NÃO COMPARECEU A NENHUMA REUNIÃO ? INVENTARAM UM BLOCO DE POLITIQUEIROS FALIDOS QUE NÃO TEM MAIS DINHEIRO PARA CURTIR AS PRAIAS E O LUXO, E FICARAM EM SÃO TOMÉ, SÓ FAZENDO INFERNO DA ADMINISTRAÇÃO E TENTANDO ATRAPALHAR O CARNAVAL. OLHE SE NO ANO PASSADO E TRAZADO TEVE ALGUM EMPECILHO, NENHUM MAS BASTA ESSE POVO ENCRENQUEIRO FICAR NA CIDADE PARA O INFERNO COMEÇAR. ELES ESTÃO APENAS CHORANDO E NADA MAIS.

Anônimo disse...

se isso for verdade mesmo é preciso ser apurado direitinho

Anônimo disse...

sobre carnaval, enquanto alguns cidades o ministerio publico proibiu os gestores de gastar em em festa. aqui em sao é essa briga sem fim
vao ajudar os pobres, esse dinheiro sera gasto em uma alegria que so tras tristeza, violencia drogas crimes alcool e muita divida

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSA BRIGA NAO VAI DA EM NADA