Últimas notícias

Candidatos riachuelenses realizaram carreata e caminhada pelas ruas de nossa cidade!

Hoje estiveram em nossa cidade os candidatos Subtenente Eliabe e Cacilda. Eliabe é candidatíssimo a deputado estadual pelo partido Solidariedade (SD). Cacilda é candidata a deputada federal pelo mesmo partido.

O Subtenente Eliabe tem como meta prioritária a segurança pública, posto que é militar, um líder entre os militares, lutador dos direitos da categoria, mas com os olhos voltados também  para os maiores problemas que afligem hoje a sociedade potiguar, como a segurança, esporte e educação.

A conterrânea Cacilda resolveu topar o desafio de ser candidata à uma cadeira no Legislativo federal porque tem um belíssimo trabalho junto aos idosos (ela comanda um abrigo de idosos em São Tomé, uma instituição de referência no estado), mas também está focada nas principais demandas sociais e promete ser uma grande representante do povo potiguar em Brasília.

O Militar Eliabe conversou conosco  e destacou a importância de um filho da terra estar envolvido em ações benéficas para o estado. Falou que sua candidatura  a deputado estadual, pelo partido Solidariedade (SD) está muito bem direcionada aos assuntos defendidos pela sociedade potiguar:  Segurança pública, dos funcionários públicos estaduais e do esporte.

Os candidatos realizaram carreata e caminhada pelas ruas de nossa cidade fazendo panfletagens e ouvindo a população.

O blog parabeniza os nossos conterrâneos pela iniciativa e pela disposição de enfrentar os mais nobres desafios.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Altemar Gabriel Pereira Gabriel e Eliabe Marques, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: Maria Betânia e Flauberto Luiz Bezerra Bezerra, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário