Últimas notícias

Eleitores de Bolsonaro protagonizam a maior carreata de apoio a um presidenciável em São Paulo do Potengi

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, noite e área interna

Apoiadores do candidato à presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro, fizeram uma carreata pelas ruas de São Paulo do Potengi na noite deste domingo(23).
A carreata foi  organizada em grupos de WhatsApp. Teve início as 17 hs com  saída  da Caprifeira, percorrendo as principais ruas da cidade e conduzida por um trio elétrico, motocicletas e carros . A organização do evento Pró-Bolsonaro estima a participação de mais de 100 veículos, e lembra que não foi dado combustível para que os simpatizantes marcassem presença.

A campanha do candidato segue sendo intensificada por grupos de apoiadores em diversas cidades do Rio Grande do Norte , mostrando que o Nordeste e o estado acordaram para o fim das bandeiras vermelhas da corrupção.

Até o presente, o evento consagrou-se como a maior carreata de apoio a um candidato à presidência, e com as seguintes observações: não foi liderada por nenhum cacique político e nem teve investimento de nenhuma sigla partidária, senão, do próprio povo sedento por mudança. 

O evento foi organizado por militantes e simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro. Parabenizamos os potengienses Vandinho Amaral e Josivan Afonso, entre outros.

O blog comenta:
A blogueira agradece encarecidamente os apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais. Os influenciadores de votos virtuais:  Irlan  Silva, Tiago Brito, Sargento Macedo, Neto Guedes ( filho) e também ao meu amigo blogueiro Wilson Lima, ele  sempre muito enfático com seus argumentos, depois de muitas discussões estou convertida! Fica a dica. A blogueira é Bolsonariana 

Nenhum comentário