Últimas notícias

Deputado Estadual Hermano Morais cumpriu agenda na região Mato Grande.

O deputado estadual e candidato a reeleição, Hermano Morais (MDB), acompanhou boa parte da Caravana da Vitória desta quinta-feira (13) na região do Mato Grande.

O primeiro município no qual o deputado marcou presença foi Bento Fernandes, onde a carreata se iniciou na zona rural e se estendeu ao centro da cidade. Hermano esteve ao lado do prefeito Júnior Marques do vereador Marcos Câmara. O deputado federal e candidato ao Senado, Antônio Jácome, e a Carlos Eduardo, candidato ao governo do RN, também estavam no local.

Ao sair do distrito de Aroeiras, em Jandaira, a carreata da Vitória finalizou no Centro da Cidade com um comício. A organização e mobilização ficou por conta do ex-vereador Reginaldo Dantas, sargento Gilson e demais amigos de Hermano. Este ainda acompanhou um pedaço da carreata de João Câmara.

Como não poderia ser diferente, o povo de Guamaré realizou uma grande carreata saindo de Baixa do Meio, seguida de comício numeroso na praia de Aratuá. Participaram o senador Garibaldi Filho, os deputados federais Walter Alves e Antônio Jácome (candidato ao senado), Carlos Eduardo (candidato ao governo) e vereadores do município. Os parabéns vai ao prefeito Hélio Willamy pela organização e exercício de liderança local, graças ao seu trabalho.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, óculos
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo


Nenhum comentário