Últimas notícias

Polícia Federal abre inquérito para apurar ataque contra Bolsonaro!





A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para a apurar as circunstâncias do ataque ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. O agressor, identificado como Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido por populares e encaminhado para a Delegacia da PF na cidade.

Segundo a Polícia Militar, ele confessou o ataque e foi preso em flagrante.

Bolsonaro foi atacado enquanto era carregado por apoiadores durante caminhada na região central de Juiz de Fora, entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira.  De acordo com informações do deputado mineiro Léo Portela (PRB), o presidenciável foi atingido no fígado e na alça do intestino. Ele está sendo operado na Santa Casa de Juiz de Fora. 

Por meio de nota, a PF informou que o candidato contava com escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca. “O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”, afirmou no documento. 

O agressor foi preso logo depois do ataque. De acordo com a PM, Adelio foi detido por populares. O objeto usado por ele para atacar o candidato não foi encontrado. Um militar que fez a prisão do homem informou, em conversa à imprensa, que ele negou ser de qualquer partido político. “Alegou que não tem nenhuma filiação partidária. Disse que foi questões pessoais dele contra o Bolsonaro”, afirmou. 

Logo depois das agressões, Adélio foi detido por populares que tentaram linchá-lo. “Ele sofreu agressões dos simpatizantes do candidato. Para garantir a segurança dos policiais e do próprio autor da tentativa de homicídio, tivemos que usar spray de pimenta para evitar a aglomeração de pessoas”, informou o p
olicial. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal (PF). 

Nenhum comentário