Últimas notícias

Manifestantes fazem ato de apoio a Bolsonaro na Capital Potiguar

Essa blogueira esteve hoje á tarde  em Natal para prestigiar um movimento promovido pelos Bolsonaristas.

Contrariando o que andam divulgando por aí, que mulheres não votam em Bolsonaro, o evento teve participação majoritariamente FEMININA. Um trio elétrico  dava força ao ato e, no alto do veículo, foram feitos discursos e penduradas faixas com dizeres como Ordem e Progresso "eu repudio esse ato covarde" e "#força capitão".

Fui convidada ao palanque para expressar minha opinião sobre a escolha de Bolsonaro Presidente. Em resumo, falamos os seguinte:
"Não precisamos de educação sexual (ao reverso), mas precisamos de Educação (de qualidade), saúde e segurança. Do jeito que estar não pode continuar, o Brasil precisa mudar! Por isso vim de Riachuelo, a 70 Km da capital, para dar meu recado, que somos milhares  mulheres que querem um Brasil melhor, com muita paz e segurança!" As pessoas presentes aplaudiram muito.

Logo, pude efetivamente demonstrar minha militância, com grande alegria em poder exercer meu direito de cidadã e exercitar minhas escolhas. Viva à democracia!
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Neto Guedes e Maria Clara Cândido, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Neto Guedes e Maria Clara Cândido, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e óculos de sol
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário