Últimas notícias

Em Natal, Garibaldi afirma ter vocação e experiência para fazer política do bem

O candidato ao Senado pela coligação 100%RN, Garibaldi Filho (MDB-RN) participou de movimentações políticas, em bairros de Natal, nesta segunda-feira (10). Ele foi a caminhada na zona Norte e esteve presente em reuniões com amigos e correligionários.
Em encontro com apoiadores, a convite do vereador Felipe Alves (MDB), Garibaldi discursou e falou sobre a motivação de ser candidato e político, que trabalha em defesa do Rio Grande do Norte.
“Tenho vocação para a política e hoje posso dizer que tenho a experiência necessária que me qualifica como um bom candidato. Sempre trabalhei em prol do nosso estado e com orgulho afirmo que ajudei muito. Não me envergonho da minha vocação e faço política para ajudar as pessoas.”, disse Garibaldi.
Antes dessa reunião, o candidato participou de caminhada da coligação 100%RN, ao lado do candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), na zona Norte, pelas ruas do bairro de Nova Natal. Ainda em Natal, na parte da noite, Garibaldi foi ao encontro com moradores dos bairros de Pirangi, Neópolis e Jiqui, na zona Sul da cidade, promovido pela vereadora Ana Paula e o ex-vereador Júlio Protásio, em uma escola particular.
Comunidade Mossoroense
O candidato à reeleição Garibaldi Alves encerrou sua agenda de atividades da segunda-feira (10) em conversa a comunidade mossoroense que reside em Natal. O evento foi iniciativa da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e do vice-candidato ao Governo, Kadu Ciarlini (PP).

Nenhum comentário