Últimas notícias

MAIS UMA UTILIDADE PÚBLICA! GENTE PROCURANDO GENTE!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore e atividades ao ar livre
Nosso blog, que é recorde em acessos em todo RN, em em muitas cidades do Brasil, mais uma vez, utilizando nosso veiculo de comunicação em utilidade pública.

No início do mês, recebemos o contanto em nossa acessada página Riachuelo-RN da senhora Joana Maria Viana a qual relatou o seguinte: 

"Blogueira, moro no Rio de Janeiro, há quarenta anos, peço-lhe  que me ajude encontrar meus irmãos que são dai de Riachuelo.
 Meus pais se chamam: Jaime Viana de Macedo e Maria das Dores Rocha. Meus irmão são: José Losenharg de Macedo, Raimundo Nonato, Raimundo Eugenio e Paulo Viana, tenho outros irmãos mais não lembro".
 Joana disse também que estudou na cidade de São Paulo do Potengi no colégio das Freiras e que foi amiga de Candido Batista Cavalcanti Pessoa. ( Neto irmão de Marcílio)
O telefone de contato de Joana é  2135839036

Vamos compartilhar essa postagem e encontrar os familiares da nossa conterrânea que mora no Rio Janeiro 


Um comentário

Anônimo disse...

Adriana ela é irmã de Beeca pai de né que tem uma barraca na feira em spp. Tia do professor Berguinho