Últimas notícias

NÃO FOI FAKE! PARTIDO PSL ESTARIA DE ACORDÃO COM PARTIDOS DE ESQUERDA?

 
Circulou nas redes sociais ontem, 24 que o partido do PSL estaria de mala pronta para receber o candidato a senador Geraldo Melo. A convenção partidária realizada dia 23 julho, houve um acordo do presidente do PSL Brigadeiro Carlos Eduardo, e demais filiados que o partido não iria apoiar nenhum candidato ao governo. E também não iria ter candidato próprio ao senado.

Na data citada o PSL lançou um candidato a deputado federal e 16 candidatos a deputado estadual.

O partido considerado de extrema direita defende um modelo econômico liberal, conservador nos costumes, é a favor da legalização do porte de armas de fogo e contra o Aborto, o Casamento entre pessoas do mesmo sexo e o ensino da Identidade de gênero nas escolas.


O presidente do partido PSL no estado, se pronunciou através de uma nota esclarecendo o seguinte:

"Em virtude da celeuma criada em torno do anúncio do apoio do Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL) aos candidatos ao senador Geraldo Melo (PSDB), Magnólia Figueiredo (SD) e Bispo Levi Costa (PRTB), o presidente do partido no RN, Brigadeiro Carlos Eduardo da Costa, fez questão de esclarecer na tarde desta segunda, 24, que a citação aos nomes é apenas uma indicação aos simpatizantes do partido e que leva em conta valores defendidos pela agremiação e por seu principal líder, o presidenciável Jair Bolsonaro, entre eles a ética, honestidade, retidão e defesa da família. 
O PSL não tem candidato ao Senado no RN e, como vínhamos sendo cobrados pelos nossos apoiadores de que indicássemos nomes, a Executiva do partido procurou identificar, entre os candidatos que estão postos, aqueles que tinham perfis alinhados com o que nós defendemos. Chegamos a estes nomes e os estamos indicando, mas sem nenhum compromisso direto. “É para externar o pensamento do Diretório. Só isso “, diz o Presidente.

Nenhum comentário