Últimas notícias

Os Vivas do Blog hoje vão exclusivamente para Ela: Minha Nora, CLARA!

Os Vivas do Blog hoje vão para minha lindíssima nora,  Maria Clara, moça de encantos mil, super meiga, super carinhosa, com milhões de atributos e predicados todos encantadores. Linda por natureza, fina estampa de um sorriso ímpar, capaz de deixar os olhos dos interlocutores petrificados.

E agora, numa das suas mais recentes primaveras, completa também um ciclo na profissão que resolveu abraçar, a nutrição, posto que minha nora também será famosa NUTRICIONISTA!
E eu, que não sou boba, não me preocuparei mais com dietas, pois a Dra. Clara veio para cuidar de mim e de nós! Quanto orgulho, querida!

Desejo a você a mais completa felicidade e muitos e muitos anos de Vida, numa carreira que será, com certeza, muito bem sucedida!

A imagem pode conter: Maria Clara Cândido, sorrindo, em pé e texto


Nenhum comentário