Últimas notícias

O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, ROBSON CARVALHO, VEM PERCORRENDO TODO ESTADO.

O Candidato a deputado federal, Robson Carvalho, vem percorrendo todo  estado. Nesse final de semana, o  jovem candidato  percorreu as cidades de Fernando Pedrosa, Angicos e Itajá, ao lado do candidato a deputado estadual Jorge do Rosário.
Robson Carvalho foi muito bem recepcionado nas ruas por onde passou. Sempre com um sorriso no rosto e sinceradade em suas palavras o jovem tem conquistado simpatizantes para seu projeto rumo à Camara Federal.
No cenário Político atual o eleitor está mais exigente, procurando votar em representantes  ficha limpa e que têm compromissos com o estado, é o que mostram os principais sites sobre o perfil dos eleitores nessas eleições.
O blog nessa manhã manteve contato com o candidato Robson Carvalho, que é também vereador de Natal, e o mesmo nos falou o seguinte: 
"Aos leitores do blog Riachuelo em ação e demais blogueiros e internautas. A ROTA 3535 segue arrastando multidões e mostrando que é possível fazer diferente. Estamos percorrendo, nessa campanha, todo o estado do Rio Grande do Norte, conversando com as pessoas olho a olho, ouvindo seus anseios, suas expectativas e expondo nossas propostas. Temos percebido que o povo está cansado do velho modelo político. O povo quer mudanças, renovação, e esse rompimento com a antiga forma de fazer política é uma das bandeiras de nossa proposta. Apesar do descontentamento, para não falar indignação com a classe política, estamos sendo bem recepcionados, com muita gente abraçando essa causa, que é de todos  nós.", concluiu.
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ermeson Vicen, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noiteA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Nenhum comentário