Últimas notícias

"O feminismo é a pior coisa que já aconteceu às mulheres"


O livro de Suzanne Venker com o título de "The Flipside of Feminism" enumera alguns dados que demonstram o quão prejudicial o feminismo é para as mulheres.

PONTOS PRINCIPAIS:

1) O feminismo não emancipou a mulher. Na verdade, o feminismo prejudicou a mulher ao colocá-lo numa prisão de pensamento negativo e ao promover um beco sem saída de promiscuidade.

2) Vários estudos demonstram que as mulheres são MENOS felizes debaixo das pressuposições e prácticas culturais feministas.
3) As mulheres não devem tudo às feministas. O feminismo não conferiu às mulheres o direito de votar ou de ir para a universidade. Estes direitos já existiam ANTES da "Segunda Vaga Feminista" dos anos 60.
4) O Movimento Sufragista Feminino não era um "movimento feminista". Na verdade, as "Sufragistas" eram pró-vida, pró-família e mulheres conservadoras. As feministas actuais rejeitariam ser associadas a um grupo composto por este tipo de mulheres.

5) O feminismo roubou às mulheres a tendência natural de colocar a família e o casamento - a parte mais significativa da sua existência - no centro das suas vidas. Em vez disso, o feminismo actual envergonha as mulheres e força-as a acreditar que o materialismo da sua carreira deve ser colocado no centro da sua vida.

6) As mulheres deveriam ignorar as prescrições feministas institucionalizadas que desvalorizam a maternidade e o casamento. Elas deveriam organizar as suas vidas de modo a que coloquem a família como a experiência mais importante e significativa das suas vidas.
7) O feminismo é um movimento acabado nos EUA.


ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DA RENOMADA ESCRITORA


Marxismo cultural

24 comentários

Unknown disse...

Lutar pela femininidade foi o que o maior defensor da mulher ordenou:
Mulheres sejam submisas'(Bíblia sagrada) o feminismo Manda fazer ao contrário,por isto as mulheres se perderam em sua propia essência.
Não precisamos lutar pelo que já é nosso, temos que lutar pelo que querem que nos tornemos, um homem com genitália.

Unknown disse...

Lutar pela femininidade foi o que o maior defensor da mulher ordenou:
Mulheres sejam submisas'(Bíblia sagrada) o feminismo Manda fazer ao contrário,por isto as mulheres se perderam em sua propia essência.
Não precisamos lutar pelo que já é nosso, temos que lutar pelo que querem que nos tornemos, um homem com genitália.

Anônimo disse...

Cala a boca. Tá falando muita bosta.

Anônimo disse...

Meu Deus quanta distorção

Faby Lurdes disse...

O título é machista e assim não alcança as mulheres feministas e fanáticas que devem ler esse texto maravilhoso.
Mais feminina.
Menos feminista.
Perdi amigas, tenho na família alguém que amo e foi para a tal lavagem cerebral.
Eu agradeço as feministas literárias e que não pregavam o ódio. Aos familiares e aos pais.

Anônimo disse...

Se for p falar merda te aconselho a ficar quieto q tu passa menos vergonha

Anônimo disse...

O Feminismo a própria definição já o diz, é um movimento criado para lutar por igualdade de direitos entre homens e mulheres, ele foi criado para dar apoio também as mulheres que precisam e se sentem oprimida de alguma forma, seja no meio de trabalho e principalmente na própria CASA, hoje são movimentos como esse que dão apoio a mulheres que sofrem violência domestica, mulheres que são violentadas pelo suposto marido que elas devem ser submissas. Nós somos livres, como qualquer pessoa a escolher como nos sentimos, a ter direito de fala e ser respeitado assim. Ter direito a não querer casar ou a não ter filhos e ter seja sozinha ou não, a namorar quem quiser seja homem ou mulher, a ser cristã, espirita ou umbandista. O feminismo tem varias vertentes, mulheres cristãs, negras, brancas, mães, filhas, pessoas que são contra o aborto também, por que a melhor parte de tudo isso é que nós lutamos por respeito e igualdade, e nós precisamos nos unir e respeitar TODAS as mulheres. eu não ia perder nem meu tempo com um post absurdo desses. Mas tem gente que realmente acredita, sinto muito por vocês. Estar em uma casa servindo de empregada para um marido que te trata mal, te obriga a ter relações, não respeita sua opinião e te esconde da sociedade, pra te "preservar",entre tantas outras coisas. Muitas só querem um relacionamento saudável, com respeito mutuo. feminilidade ou não é escolha de cada uma também, nada tem a ver. Brasil com taxas de feminicidios (significa que homens matam as mulheres, não o oposto) absurdas, nós vemos mulheres querendo menosprezar movimentos que ajudam elas mesmas.
Sou, mãe, cristã, feminista, ativista, contra o aborto. Antes que digam.

Anônimo disse...

Pq vc acha que Deus deu cérebro e inteligência a mulher? Se fosse so para procriar e ser do lar, daria so os ovários e o suficiente para apenas os afazeres de casa. Quando na bíblia diz srja "submissa" tapado. Quer dizer respeitar o marido. Deus n quer que ninguém seja submisso. Pois somos todos iguais perante Deus. E um pai com o amor mais verdadeiro do mundo que igual para seus filhos. Quando fores interpretar a biblia, leaia todo o contesto, a origem do texto. Estudar faz bem sabia? Agente ouve mais e
fala menos merda.

Orleusa Arruda disse...

Ninguém tem o direito de mandar o outro calar a boca. Liberdade de expressão é um direito de todos. Por outro lado, pessoas como vc, que aparentemente não tem nada além de “merda e bosta” pra dizer, devem ficar caladas.

Unknown disse...

como assim acabou nos eua?

Filha de Deus disse...

A Bíblia diz que primeiro Deus fez a terra e tudo que a nela e depois fez o homem, vendo Deus que o homem estava meio entristecido por estar sozinho no paraíso, Ele disse, “não é bom para o homem que ele esteja só”, então Deus fez o homem cair em sono profundo, retirou dele uma costela e formou a mulher. Quando Deus fez a mulher, Ele a fez pensando exclusivamente no que o homem gostaria em uma mulher. Então homem e mulher se uniram em uma só carne, assim está escrito na Bíblia. A mulher tantada pela serpente (que foi tomada por satanás), comeu do fruto proibido, e chamou o homem pra comer junto com ela, então Deus os expulsou do paraíso e disse ao homem, do suor do teu trabalho colherá o teu alimento, e a mulher Deus disse, pq tu levou teu marido a desobediência junto contigo, tu te sujeitará ao teu marido. As feministas de hj em dia, são contra tudo isso, são contra o que Deus ordena. Mas nenhuma de nós tem o direito de confrontar qualquer uma delas, pois de nada adianta, só o Espírito Santo convence alguém, nosso papel é orar! E para aqueles que creem na palavra de Deus e estão lendo esse comentário, irmãos estamos em tempos de guerra, o inimigo é invisível aos olhos humanos, mas ele é real, nossas armas estão na fé oração e palavra de Deus, tá na hora! Vigiai! Deus abençoe!

Anônimo disse...

Vou ser submissa pra porra nenhuma, alás,nenhuma mulher deve ser. Triste ver mulheres falando tanta bosta

Unknown disse...

Tecnicamente n é assim a bíblia n fala q as mulheres devem ser submissas,mas sim parceira e ajudadoras na horas difíceis

Anônimo disse...

Nao parece

Geovanna disse...

Deixa eu te dizer uma coisa. Brasil é um país "laico" o que significa que você não pode colocar sua fé como verdade absoluta na vida das pessoas, que se foda o que seu Deus diz ou escreve, e mais ainda que se foda todo o pensamento que diz que eu tenho que colocar tudo que não é minha prioridade como centro da minha vida. Abre a mente e fecha a boca.

Rute disse...

Amém amada fique em paz e deixa Deus te usar.

Rute disse...

Amém é desta forma...deixa Deus te usar
Como ELE quer e quem quiser espernear...Deus abençoe shalom adonai

Rute disse...

Amém é desta forma...deixa Deus te usar
Como ELE quer e quem quiser espernear...Deus abençoe shalom adonai

Naiara disse...

Quero suas bases de pesquisa para comprovar tudo oque está escrito aqui, desde matérias até artigos científicos que provam tudo isso que você escreveu, caso contrário continuarei acreditando que você sequer pesquisou antes de escrever essa matéria e se baseou apenas em conceitos religiosos.

Anônimo disse...

Muito boa a resposta!

Anônimo disse...

Mais amor meu povo !!!!

Anônimo disse...

Não gosto dessas feministas que so sabem causar, ja que querem tanto igualdade e respeito precisam começar a seguir essas regrinhas basicas.
Enfim, acho que devemos sim ser livres fazer o que queremos etc, sabendo que algumas situações não vai prejudicar ninguém.
"tenho nojo de algumas mulheres por querer obrigar aceitação sem respeitar opiniões de ninguém.
Agora mulheres sensatas que lutam por algo melhor, não tenho o que falar"

sou da seguinte frase.... me respeite para ser respeitado.

Aline Cerqueira disse...

Eu gosto de todas as feministas. E que textos como este me façam rir muito e também chorar muito pelas mulheres que acreditam neles...

Pedro Sabino Filho disse...

Na verdade,cada um com a sua natureza, desde que nasce, não da pra mudar !!