Últimas notícias

Polícia Militar continua indignada com o descaso do governo do RN com a Segurança Pública


Resultado de imagem para POLICIAS MILITARES EM FRENTE A GOVERNADORIA NO RN

A classe da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte vem, continuamente, sendo oprimida pelo governo Fátima Bezerra.
 
Nesta manhã, o  Cabo Gonçalves entrou em contato com nossa redação, relatando os graves problemas enfrentados diariamente pela categoria que continua sendo esquecida pelo governo atual. Os salários continuam em atraso, a situação da segurança pública encontra-se em péssimas condições de trabalho.

O militar está muito indignado com o caos que vive a segurança do estado.

Resultado de imagem para cabo gonçalves rn

Em seu desabafo ao blog,ele disse:

"Atenção,  Policial Militar que encontra-se,  assim como eu,   com indignação na qual se encontra nossa estado, e quer receber os seus salários atrasados,  vamos nos fazer presentes nessa segunda-feira em frente a Governadoria"
"A insatisfação cresce, no meio da tropa Policial Militar, os olhos dos Policiais do RN estão se abrindo, buscam independência das associações que são alinhadas ao Governo, e se exigirão tratamento isonômico com os demais servidores do Estado. Não aceitam mais passar fome, enquanto que Judiciário e legislativo comem caviar."

"Parece que surge a "revolta da chibata" contemporânea!"
O BLOG COMENTA:

O cabo Gonçalves Júnior, do Batalhão de Polícia de Choque, já foi punido disciplinarmente por criticar a governadora Fátima Bezerra via redes sociais

O militar foi advertido por uma transgressão considerada leve, e teve uma nota de punição!

O Regimento Disciplinar da PMRN proíbe qualquer militar, seja praça ou oficial, de fazer críticas aos seus superiores hierárquicos.
Está prevista uma paralisação militar na próxima segunda-feira, como informado pelo Cabo Gonçalves.

Nenhum comentário