Últimas notícias

Sobre o Blog

O Blog Riachuelo em ação é voltado, principalmente, para um público que busca notícias e informações diferenciadas sobre os municípios da região Potengi, indicações, novidades, resenhas, ou até mesmo deixar sua opinião sobre nossas postagens.

Por que patrocinar?


O blog está, atualmente, em constante crescimento, sendo - em grande parte - elogiado pelo conteúdo publicado.


Tipos de Anúncios:

É possível patrocinar o blog de diferentes maneiras.

  • Patrocínio com produtos e/ou serviços 
  • Banners
O blog possuí espaços para o anúncio de banners que tem pagamento mensal. Sendo estes espaços: A barra lateral e no cabeçalho, dentre outros. Para consultar o valor é preciso avaliar o tamanho do banner que você pretende anunciar.

Como Anunciar?

Para saber mais sobre os anúncios, como preços e outras informações, entre em contato, descrevendo claramente sobre o que é o seu serviço e o que exatamente você gostaria que fosse publicado/anunciado.Contato- 84- 996166425.

Direito do blog

O blog Riachuelo em Ação se reserva no direito de avaliar produtos e serviços, não sendo obrigado a expor somente pontos positivos de determinada matéria, independente da opinião do patrocinador quanto ao tema. O seu objetivo é passar para o leitor a informação precisa; a opinião mais sincera, mais autêntica. Também não é obrigado a aceitar todas as propostas, tendo todo o direito de recusar conteúdos que não tenham a ver com o blog.

Nenhum comentário