Últimas notícias

Garibaldi vai ao lançamento da campanha de Hermano nas ruas


Assessoria de Imprensa
O ministro Garibaldi Filho participou hoje de manhã (15) do lançamento oficial da campanha de Hermano Morais (PMDB) nas ruas de Natal. O evento contou com a presença de vereadores e candidatos da coligação "Natal Merece Respeito", além do deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB no Rio Grande do Norte.

Depois de ouvir as falas de dezenas de candidatos, Garibaldi Filho aproveitou a oportunidade para ratificar o apoio a candidatura de Hermano Morais para prefeito da capital, alegando - entre outras coisas - que Hermano é um candidato que tem a 'Ficha Limpa'. "Hermano reúne todas as qualidades que um prefeito precisa ter para governar bem. Tem experiência, conta com apoios importantes e tem, sobretudo, a 'Ficha Limpa' como nenhum outro. Tenho certeza que ele será o prefeito do coração de todos os natalenses", disse o ministro Garibaldi Filho.

E complementou: "Em Brasília, eu e Henrique vamos abrir as portas dos ministérios e do Governo Federal para que ele possa conseguir todos os recursos que Natal precisa para seguir no rumo certo". A Coligação Natal Merece Respeito é formada por oito partidos - PMDB e PR formam a Chapa 1; PSDC, PSC, PRTB e PMN compõem a Chapa 2 e o PP e PTC integram a Chapa 3.

30 comentários

Anônimo disse...

querida adri
mulher mais uma vez a carreata de maroca
foi um desastre
ate facada teve
e foi do mesmo lado e da mesma familia a vitima é o filho de joao de quinca q levou uma facada grande e ta no valfredo passando mal

Anônimo disse...

bombsa
bomba
carreata de mara em riachuelo foi uma desastre com a violencia
tulio filho de joao quinca levou uma facada na carreata de mara

Anônimo disse...

essa carreata de mara so gera confunção quando junior era candidato nunca tinha isso
ele nunca gostou de cachorrada
agora na carreata o povo tudo bebendo e da um clima desse
o povo da mesma familia brigando e terminou numa tragedia
levou uma facada no meio da carreata de mara
coisa mais feia
o povo do mesmo bloco brigando
estou passada querida
a baixaria foi grande

Anônimo disse...

os mesnsaleiros agoniado por salvar seu mensalão veja so que tamanha confusão
queria atrair o povão
e veja so que traição
facada no meio da rua com primo por que não dizer quase irmãos!

Anônimo disse...

vixe pelo amor deus
deus me livrer
e ainda me ligaram me chamando
mas eu nao fui
acho que isso é muito feio

Anônimo disse...

quem armou toda confusão foi os primos do vereador neguinho gaby
pense num povo valente
esse povo gosta muito de confução
e mara começa com pe esquerdo
sua campanha, com essa ato de vandalismo
imagine se ela ganhar
o sangue vai ferver aqui
deus nos defenda

Anônimo disse...

ADRI VOU LHE FALAR UMA COISA
O PREFEITO DE RIACHUELO JUNIOR BERNARDO NÃO APROVA ESSE ATO DE VANDALISMO
COMO TODOS SABEM ELE FOI PREFEITO POR 08 ANOS MAS SEMPRE SUAS CAMINHADAS E CARREATAS ERAM DE PAZ
PORQUE ELE PREGAVA ISSO
SEMPRE RESPEITOU OS ADVERSARIOS E TODOS SÃO TESTEMUNHA DISSO
ADMIRO O PREFEITO JUNIOR

Anônimo disse...

è bom você rir mesmo, porque o seu choro vem de hj á alguns meses com sua derrota! Os bacurais que comentam estas postagens neste blog só podem ser analfabetos, caiam na real. Se vcs não tem capacidade de fazer algum evento se quer é porque sabem da vergonha que vão passar, e que não tem chances de ganhar está eleição. Por isso que o povo do 40 seja o que for que venham a fazer são vitoriosos, por botar o povo na rua, fazendo assim mostrando para todos que a realidade está ali, que o trabalho do atual prefeito valeu apena, e o povo aprovou! MARCILIO ... Um morto! raaá

Anônimo disse...

o poder e femulo um dia acaba viu 40 ta bem petinho de voces sentir o gosto da derrota marcilio vem ai se deus quizer o 15 vai ganhar com humildade carater e personalidade vamos da adeus a corrupçao em riachuelo adeus 40 a fila andou agora e 15 15 15 15 ate a vitoria bacural com fe em deus

Anônimo disse...

Acho engraçado este anônimo que colocou que a corrupção irá acabar em Riachuelo, caro anônimo que corrupção????? Pagar todos os funcionarios em dia, isso pra vc é corrupção?? CORRUPÇÃO é o que iria acontecer SE, SE, SE, SE Marcilio conseguisse chegar lá.
Quando vejo um comentario como esse fico analisando o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa, será que vocês ainda querem esconder ate de vocês mesmo o que está na cara??? O povo hoje foi as ruas mais uma vez para mostrar que ja decidiu.
E você pode rir, so me diga uma coisa, vc esta rindo da sua propria desgraça?? Por que é o que da para entender, me desculpe mais um candidato a prefeito como Marcilio que se diz tão forte ainda não ter feito sequer uma movimentação é no minimo suspeito, e nem mesmo os seus aliados tomam a frente para fazer alguma movimentação, quero que saiba que as duas movimentações de Mara foi o povo que quis, foi o povo que tomou a frente de tudo Mara so soube depois que o povo ja estava na rua, e você sabe por que caro anonimo que isso não aconteceu no caso de Marcilio, porque seus aliados sabem que não capacidade de colocar o povo nas ruas por conta propria, e sabe porque o proprio Marcilio ja nao fez? Porque ele sabe que não tem pano pras mangas para fazer melhor, para colocar mais gente na rua do que Mara colocou, aliás Mara não, o proprio povo.
É caro anonimo, analise bem, ainda esta em tempo de vc pular para o lado de cá, ou sera que vc prefere jogar seu voto fora?

Anônimo disse...

O MELHOR DE TUDO É QUE SEMPRE NAS NOSSAS CARREATAS TEM ALGUÉM DO LADO DE LÁ FILMANDO, PRIMEIRO NATALY MANDOU A PRÓPRIA FILHA FAZER ESTE PAPEL RIDÍCULO, E HOJE ERA OUTRA PESSOA QUE NEM SEI O NOME, LA NO BAIRRO ERA CICINHO COM O TELEFONE NA MÃO MAIS UMA VEZ FILMANDO NOSSA CARREATA, FICO EU SEM ENTENDER??? EIS A QUESTÃO... VOCÊS FILMAM PARA APRENDER COMO SE FAZ É?? FILMAM PARA DEPOIS COLOCAR EM UMA TV E ASSISTIREM TODOS JUNTOS COMO SE NOS FOSSEMOS OS PROFESSORES E VOCÊS OS ALUNOS??? KKKKKKKKK
ME DESCULPEM MAIS NO MINIMO É O QUE DA PARA ENTENDER COM ISSO.

FILMEM MESMO, TIREM FOTO, FAÇAM O QUE QUISEREM, APRENDAM CONOSCO COMO SE FAZ, E TENTEM FAZER MELHOR, COISA QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE É IMPOSSÍVEL!

Anônimo disse...

quem é marcilio dentro de riachuelo minha gente?

Anônimo disse...

Quando Marcilio vier na minha casa nosso bate papo vai ser assim :

-eu: Marcilio, quais são suas propostas?
-Marcilio: Bem, pretendo melhorar a saúde, a educação, o espote
-eu: E por que você não fez isso nos seus 8 anos de mandato Macilio?
-Macilio: não, por que não havia recursos, as verbas não vinham
-eu: aaah sei, engraçado, os recursos so chegaram quando Junior Bernardo assumiu ne?
-Marcilio: ...... ¬¬
-eu: engraçado tambem, que depois de Junior a gente já tem tudo isso que vc esta propondo, então amigo véi, desculpa ai, mais tu ja teve a chance, tu não fez nada, os recursos vinham e tu colocava no teu bolso e da tua familia, porque tu nao foi nem capaz de ajudar teus proprios aliados..
-Marcilio: ta bom, eu ja vou
-eu: vá mesmo amigo véi, sei que sua luta é tão grande, sei que tem muita caso pro senhor andar enganando o povo, que nem capacidade de escultar a verdade o senhor tem.. xau, passar bem.. há nem ofereci um cafezinho

Anônimo disse...

Fim a corrupção ??? Abram os olhos!!! Esta estampado nesse blog o todo mundo ver!! Marcílio com um patrimônio de 1500000,00... Isso é piada... Ou magica fazer uma moto se transformar nesse valor todo!!! Bando de bacurau cego!!!! Eu tenho é pena!!

Anônimo disse...

ei fatalidades acontecem naum vamos culpar a candidata pq ela naum tem nada aver com isso!deixem de ser baixo e vao procurar o q faser!!

Anônimo disse...

adriana vamos ser justas o pior sego é aquele q naum q ver fatalidades acontecem cuidado pra naum acontecer com vçs ahahaha mais naum tem gente pra acontecer né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUERIDA ADRI NA OUTRA VÇS DISSERAM Q NAUM TINHA CARROS,E AGORA?TA NERVOSO TOME CHÁÁÁÁ...

Anônimo disse...

EI O CANDIDATO NEGUINHO NAUM TEM NADA A VER COM OQ OS OUTROS FAZEM OU DEIXAM DE FAZER!

Anônimo disse...

SE MARA NAUM SABE LIDAR COM GENTE SO COM BICHOS,E O SEU CANDIDATO SABE OQ?

Anônimo disse...

Mara não tevi nada a ver com essa briga pois era briga de familia, a nossa guerreira estava em um carro acenando para o seu povão, povão de bem queé conciente da nossa vitoria,MARA não apoia violencia,e ela não teve culpa com o q aconteceu,cuidado porque se tiver alguma movimentação na de vocês que eu acho dificil,pois vcs não lembram dos tiros e do homem que morreu atropelado em uma carreata, vão arrumar o que fazer bacurais cegos e despeitados.

Anônimo disse...

Quando MarA E JUNIOR BERNARDO vier na minha casa nosso bate papo vai ser assim : -eu: MARA , quais são suas propostas? -Mara: Bem, pretendo melhorar a saúde, a educação, o espote -eu: E por que Junior não fez em 08 anos e seu pai Gonzaga também não fez em 10 anos? -Mara: não, por que não havia recursos, as verbas não vinham -eu: aaah sei, engraçado, os recursos so chegavam nos tempos de Marcilio não é? Porque Marcilio construi mais de 500 casas construiu quase 1500 banheiros foi mais de 10 vezes a Brasília asfaltou 90% do bairro nossa conceição, no tempo de Marcilio as datas comemorativas eram devinamente comemoradas na cidade PORQUE NÃO ACONTECE MAIS? -Mara: #&*@&..(..)- não tenho o que falar sobre isso...
eu passar bem.. há nem ofereci um cafezinho

Anônimo disse...

GENTE PELO AMOR DE DEUS MARA NÃO PODE DA EMPREGO A NINGUÉM NÃO VIU PORQUE A PREFEITURA JÁ ESTAR LOTADA. NÃO SE ELUDA COM PROMESSA DA MAROCA

Anônimo disse...

No meu entender todas as pessoas de bom senso sabe que a carreata de ontem foi maior do que a de domingo passado. O que veio a acontecer foi uma richa entre a propia familia não teve nada a ver com a carreata. do geito que aconteceu na carreata de Mara PODERIA TER ACONTESIDO na de micarlos ou do propio Marcilio. Não vamos qurer tapar o sol com a peneira realmente a vitoria de nossa MARAVILHOSA MARA ESTAR ESTAMPADA NO ROSTO DAS PESSOAS, É O POVO QUE QUER. MARCIO TEM O MESMO DIREITO DE FAZER UMA GRANDE CARREATA PORQUE AINDA NÃO FEZ? ESTAR COM MEDO DO QUE? FAÇA; FIQUE AVONTADE. ESTAMOS ESPERANDO APROVEITE O PROXIMO DOMINGO QUE E O SEU DIA E FAÇA PAGO PARA VER.

Anônimo disse...

Analfabeta(o) vá aprender a escrever que é o melhor que voce faz; sera que voce é aluno de Marcilio? acho que sim , vá escrever ruim assim longe.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk seja mais original caro anonimo que copiou meu bate papo com marcilio, até isso vcs querem copiar???
fiquei sem entender essa parte que vc falou dos recursos que marcilio trouxe e tambem da parte que vc falou que JB não fez nada!
VC É CEGO CARO ANONIMO???????
Bem não vou ficar aqui discutindo, mais me responda, por que no tempo de marcilio não existia exames no posto?? As pessoas tinham que se deslocar para outras cidades??? Porque os pagamentos dos funcionarios não eram em dia???

Anônimo disse...

eita que os mensalões querem defender seu peitinho a qualquer custo, mais não se avexe não viu bichinho que pra ganhar campanha não precisa ta fazendo cachaçada e nem palhaçada no meio da rua não viu, campanha é estrategia aguardem!!!!!!!

Anônimo disse...

A MAROCA TA PROMETENDO EMPREGO ATÉ PRA MÃE DE TAMPINHA,ONDE SERÁ QUE ELA VAI COLOCAR TANTA GENTE?????

Anônimo disse...

Querida adri quem é essa Elis comentada? Não conheço ninguém com esse nome no 40.

Anônimo disse...

adriana a mulher do secretario de administaçao vibrava tanto na carreata e nem eleitora de riachuelo ela é, ela vota em sao paulo do potengi.

Anônimo disse...

Adriana muito me adimiro você coloca no seu blog que todos os comentários são aprovados por voce?E VOCE COLOCA UMA POSTAGEM QUE SE REFERE A UMA ADOLECENTE QUE VOCE NÃO HÁ CONHECE comentando sobre sua vida intima e particular trata -se da adolecente LIS. ´Fique você sabendo que ela não tem nem um poco de revolta ou outro qualquer problema por ter sido adotada, ela é muito amada e querita por todos , menina muito inteligente ´so para você ter idea de como ela e tranquila, que passou no seu primeiro vestibular na UFRN. com apenas 16 anos. Esta PESSOA QUE POSTO ESTE COMENTARIO DEVERIA CRIAR VEGONHA NA CARA E NÃO MISTURAR AS COISAS ISTO É MUITA BAIXARIA COISA DE DERROTADOS tenha amor com o seu proximo deixe de ser pequena apena porque a menina estar passando ferias aqui e participa das carratas o unico sentimento que eu tenho por você é muita pena nnnnnnnnnão leve a politica para o lado pessoal sabemoa quem é você.