Últimas notícias

Três cidades da Paraíba estão proibidas de realizar carreatas, usar 'paredão de som' e soltar fogos na campanha eleitoral

Três municípios no Brejo paraibano não terão carreatas ou ‘paredões de som’ nas eleições 2012. A determinação foi dada no último dia 17, pela Juíza Eleitoral, Andrea Caminha da Silva, representante da 15ª Zona, localizada em Caiçara, no Brejo da Paraíba.

Com a determinação, também ficou proibido o uso de fogos de artifício por parte dos candidatos, partidos e coligações em Caiçara, Logradouro e Serra da Raiz.

A decisão foi tomada em comum acordo após uma audiência entre a juíza Andrea Caminha, a promotora eleitoral Ana Guarabira e a chefe de cartório, Alessandra Régia e representantes das coligações que participarão do próximo pleito nas cidades. 

Um comentário

Anônimo disse...

Ja prestaram a atencão q os radicais fervorosos q estão na frente das passeatas da candidata do 40 são os mesmos de todas as campanhas passadas? por que será? fidelidade pelo partido ou medo de perder a tetinha milionária! pq essas pessoas foram as mais beneficiadas financeiramente pela administração.E o povão, o q foi feito? ruas esquecidas,famílias q moram em plena miséria q pularam por eles e nunca foram vistas.