Últimas notícias

RESPOSTAS ÀS “MENTES BRILHANTES”, FIÉIS LEITORES DO BLOG!


   O blog vem recebendo críticas, acusações de parcialidade, erros de grafia, e dizem que o blog apresenta baixarias, que as postagens são meras cópias de outros blogs, que a blogueira é analfabeta, etc.

   Gostaria de esclarecer aos leitores que esse blog  não pertence a candidato nenhum, de modo que a blogueira é livre para postar o que quiser  (respeitados direitos de terceiros, segundo a lei), da forma que quiser, é um blog pessoal, que não está subordinado a opiniões desfavoráveis. Acessa quem quer, quem não quer, não acessa. Simples assim.



Tem simpatizantes que acham que a blogueira tem obrigação de fazer postagens sobre políticos de sua preferência. Estão confundindo o blog com outro meio de comunicação.
Ora, quem quiser um blog recheados com fotos e textos do seu candidato tem o poder de criar um. A própria Lei Eleitoral permite que o candidato faça seu próprio site na internet. Não sei porque tais pessoas, sempre insatisfeitas, não criam seus próprios blogs, já que são “extremamente inteligentes”, “intelectuais”. Eu que sou apenas uma humilde professora consegui fazer um que faz o maior sucesso, modéstias à parte, imagine as  MENTES BRILHANTES que tem por aí.  
Quanto aos supostos erros de grafia, não é o que dizem jornalistas paulistanos e sumidades intelectuais. Mesmo assim, a blogueira não concorre a uma cadeira na ABL – Academia Brasileira de Letras.
Além disso, mentes atrofiadas, avessas às leituras, pretensos críticos do blog, pseudo-críticos da língua portuguesa, mostram que nunca leram sobre o Modernismo, Movimento Literário de 1922 que revolucionou as artes brasileiras desde então. Tais pessoas não leram sequer Macunaíma, e não sabem sequer quem seja o seu autor, portanto, são incapazes, para não dizer incompetentes, retrógradas, de fazer uma análise confiável dos meus textos neste famoso blog.
No mais, nesse contexto político-sócio-econômico, os bons leitores continuem acessando e postando comentários, os quais sempre são bem vindos.

10 comentários

Anônimo disse...

Adriana os buatos que rolam é que marcilio ta contudo nos sitios enquanto mara ta colocando o povo pra ser besta na rua pulando gritando brigando e matando um o outro.

Anônimo disse...

TEM MEDO NAO ADRIANA
DEIXE MARA GANHAR
QUE A PRIMEIRA COISA QUE ELA VAI FAZER É MANDAR FECHAR ESE BLOG RIDICULO

Adriana Nascimento disse...

NÃO ME FAÇA RIR DEMASIADAMENTE.
RIDÍCULO É VOCÊ COM ESSE SEU COMENTÁRIO DO TEMPO DAS CAVERNAS.

ACORDA, DORMENTE!
ESTAMOS NO SÉCULO 21! PLANETA TERRA
E VOCÊ PARECE QUE VIVEU TODO ESSE TEMPO DENTRO DE UMA BOLHA!
DEVE TER SIDO O MENSALÃO, OU MÍSERO MENSALINHO, QUE LHE SEGOU OS OLHOS
E O ENTENDIMENTO!

Adriana Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Nascimento disse...

CEGOU COM "S" MESMO, DO VERBO SEGAR, EMBORA VOCÊ NÃO ENTENDA, ANTA AMBULANTE!

Anônimo disse...

ADRIANA VOCE ESTA FAZENDO SUCESSO E ISSO INCOMODA AOS IMBECIS E MUITA GNTE POR ISSO NAO LIGA NAO VOCE E IMPORTANTE PARA AQUELES QUE TE ADMIRAM PORTANTO VAMOS SEGUIR EM FREENTE, AGORA UMA SUGESTAO NAO POSTE MAIS ESTES COMENTARIOS DESTES IMBECIS DEIXEM ELE BLOGAREM ONDE ACHAREM MELHOR DEUS TE ABENÇOES VOCE E DEZ

Anônimo disse...

Anônimo disse...
CAROS COLEGAS DO 40 CONTINUEM FAZENDO SUAS CARREATAS ISSO É DEMOCRACIA....NÃO SE PREOCUPEM COM O CANDIDATO MARCILIO FAZER CAMPANHA NO SILENCIO TAMBÉM É DEMOCRACIA...CONTINUE FAZENDO CARREATA NÃO SE PREOCUPEM SE MARCILIO VAI FAZER OU NÃO .CONTINUEM COM SUAS JUMENATAS OU SEJA BURREATAS OU DIGO MELHOR CARREATASMENSALEIRAS ISSO É DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Adriana num se preocupe com esses povo que tem carro financiado pago com o dinheiro da prefeitura eles estão morrendo de medo da mara perde e o banco vim buscar os carros deles que não vão ter mais como pagar. seu blog tem a maior audiencia do RN.

Anônimo disse...

NÃO LIGA NÃO ADRI, ELES FALAM MAL DO SEU BLOG, PORQUE NÃO AGUENTAM OUVIR A VERDADE, E NÃO QUEREM QUE O POVÃO FIQUE ESCLARECIDO,QUEREM QUE O POVO ACEITE TUDO PASSIVAMENTE, E COM O BLOGUE AS PESSOAS TEM A CHANCE DE SABER O QUE ESTÁ SE PASSANDO NOS BASTIDORES, E NÃO É ISSO QUE OS PODEROSOS QUEREM,ELES DETESTAM SEU BLOG,MAIS VIVEM ACESSANDO,NÃO PASSAM UM DIA SEM LER SEU BLOG.ELES QUEREM QUE RIACHUELO VIRE CUBA, QUE AS PESSOAS NÃO TENHAM DIREITO DE SE INFORMAR.QUEREM MESMO, ESTÃO ATÉ QUERENDO ENTREGAR A PREFEITURA A UMA FILHA DE GONZAGA, UM DITADOR...

Anônimo disse...

Sabe porque voce erra, porque voce é analfabeta funcional kkkkk