Últimas notícias

DENÚNCIA DE UM INTERNAUTA!



"(...) Somos 35 funcionários da JMT SERVICE - Locação de Mão de Obra, que presta serviço no Hospital Regional de São Paulo do Potengi, que estamos a 3 meses sem receber nosso salário. E sofrendo pressão PSICOLÓGICA, para trabalhar se não for trabalhar leva FALTA do PREPOSTO da JMT a mando da atual direção, que também o referido preposto encontra-se com seu salário em atraso. A atual administração (Direção Geral) vai contra os direitos dos companheiros até um informativo que explicava aos usuários a referida GREVE orientada pela própria JMT que foi repassado pelo atual PREPOSTO foi arrancado do mural de aviso foi brutalmente arrancado pelo médico de Plantão do domingo dia 01/07/12. Eu e os meus companheiros somos vitimas do constrangimento que estamos passando por falta de salário, necessidades e pressão psicológica. "Sei que estou só" mas o meu grito vai ECOAR. Josivan Afonso (Funcionário da JMT)"

7 comentários

Potengiense da gema disse...

Engraçado médico é o tipo de profissional que mais faz greve e ganham rios de dinheiro, enquanto um policial militar ganha 250 reais por plantão para defender a sociedade arriscando sua VIDA, os médicos ganham ums 1500 reais por plantão e a maioria deles aindam vem trabalhar estressados,com cara feia e com um péssimo atendimento a população as vezes até passam médicamentos errados QUER DIZER QUE SÓ QUEM PODE FAZER GREVE SÃO OS MÉDICOS É RUIM HEIM...

juremal... disse...

Era bom se esse governo horrível deixasse também os médicos com 3 meses de salários atrasados pra ver se eles achavam bom pimenta no rabo dos outros é refresco...

Anônimo disse...

ESPERNEI GRITA E CHORA BICUDO VOCE TEM DIREITO E A DEMOCRACIA O CHORO E LIVRE TAMBEM DEPOIS DUMA CONVENÇÃO DAQUELA NAO E PRA MENOS E MUITO APERREIO MESMO EU SOUBE QUE TEVE NEGO QUE DEU ATE DIARREIA OU RACINHA PRA SOFRER SO ESSE TA DE BICUDO DE SPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que direção é essa que não toma nem uma providencia meu Deus um ditador quem nem do quadro de funcionários é mais e uma Brabuleta que apoia isso.
Em que seculo estamos?
Resolvam o problema dos funcionários não façam perseguição politica.
Lembrem-se Direção Passa e para vocês vão passar pode ter certeza.
Fica aqui minha indignação contra esse ditador e essa Brabuleta

Anônimo disse...

Para o anonimo ai de cima!!!!! caro bacural a questão não é partidaria e sim de direitos, quem trabalha tem todo o direito de receber seus salários em dia.

Anônimo disse...

Para voce Anonimo ai de cima

Pode até ser mas com esse ditador que tem no Hospital realmente tudo leva a crer caindo de gaiato faz papel de diretor geral sem ser é meu querido (a) anonimo porque ele nao resolve e deixa de maltratar as pessoas.
Se Liga criatura.

FUNCIONARIO DA JMT disse...

ESSE ANONIMO AI DE CIMA QUE ESTAR TIRANDO ONDA DESSES PAIS E MÃES DE FAMILIA QUE ESTÃO COM SEUS DIREITOS PREJUDICADOS, SÓ PODE VIVER NA BABA DO PREFEITO, SÓ PODE RECEBER AS MIGALHAS QUE CAI DO PREFEITO, PORQUE UMA PESSOA NA SUA SÃO CONCIÊNCIA NUNCA POR MAIS QUE A POLITICA SEJA SUJA DESEJAR QUE UM PAI DE FAMILIA FICAR MAIS TRES MESE SEM RECEBER SALARIOS, MEU AMIGO ANONIMO NÃO SE VANGLORIE POR AS PESSOAS RESPONSAVEIS ESTAREM SENDO PREJUDICADO PORQUE PELO SEU COMENTARIO VOCE NÃO TEM RESPONASABILIDADE E FALA O QUE OS OUTROS MANDAM E PESSOAS COM PENSAMENTOS IGUAL AO SEU SÃO PESSOAS DOENTES,O PODER EMANA DO POVO, O POVO COLOCA NO PODER O POVO TIRAR E COM O PREFEITO VAI-SE SEUS PIOLHOS, SINTO PENA DE VOCE TALVES UM DIA EU POSSO TE AJUDAR MESMO COM MEUS SALARIOS ATRASADOS SABE PORQUE? PORQUE GRAÇAS A DEUS ELE TEM ME FORTALECIDO E NÃO É PREFEITO NEM DIRETOR QUE VAI COM SUAS MIGALHAS ME DEIXAR REFEM E TAMBEM A MECER DOS MEUS DIREITOS, MEUS PARABENS ANONIMO PELO SEU DESENPENHO CULTURAL SÓ ASSIM SABEMOS QUE ONDE VOCE ESTAR ESTÃO CRIANDO AMINAL E NÃO UM SER HUMANO