Últimas notícias

OPERADORA TIM APRESENTA PLANO DE AÇÃO PARA RETORNAR VENDAS!

Para tentar convencer a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a liberar a vendas de novas linhas em 18 Estados e no Distrito Federal, a cúpula da TIM apresentou ontem ao órgão um plano de investimentos de mais de 800 páginas, com o direcionamento imediato de R$ 451 milhões para melhorias no atendimento nos call centers da operadora.
O volume representa o dobro do previsto pela companhia para a área este ano, e serão remanejados de outros segmentos da empresa.
Apesar disso, após mais de três horas de reunião com o novo presidente da TIM, Andrea Mangoni, o superintendente de serviços privados da Anatel, Bruno Ramos, avaliou que a proposta apresentada ainda precisará passar por uma revisão. A ideia é ter mais detalhes sobre o plano de investimento da companhia para os próximos dois anos. Governo e a operadora farão outra rodada de negociações amanhã, dia 26.
“O plano da TIM é muito detalhado, por Unidade da Federação, e com projeções de evolução mês a mês. No entanto, falta aprimorar a questão de como a projeção de crescimento da demanda da companhia vai ser atendida com investimentos em equipamentos e nos call centers até 2014″, disse Ramos.

Nenhum comentário