Últimas notícias

Operadora Tim é proibida de vender chips no RN

Na tarde desta quarta-feira (18) a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) anunciou a suspensão da venda de chips de celular das operadoras TIM, OI e Claro em vários estados do país, e no Rio Grande do Norte a operadora atingida é a TIM. A decisão foi anunciada pelo próprio presidente da ANATEL, João Rezende, e vale a partir da próxima segunda-feira (23).

A medida é uma resposta aos maus serviços prestados pelas operadoras em todo o país e engloba os chips de dados e voz. As empresas só poderão retomar a comercialização depois que apresentar um plano de investimento no prazo de 30 dias. De acordo com a decisão, a TIM suspenderá as vendas em 19 estados. A Oi, em cinco estados e a Claro, em três. Confira a tabela abaixo.
As operadoras Vivo, Sercomtel e CTBC também deverão apresentar plano nacional, mas sem a suspensão dos serviços. Caso contrário, poderão sofrer uma ação da Anatel que, em último estágio, acarretará a suspensão dos serviços.
As empresas poderão recorrer ao Conselho Diretor da Anatel para pedir a suspensão da decisão. A Anatel deve receber as empresas a partir de amanhã (19) para tratar da questão.
Vejam os  estados que  as operadoras tiveram suspensão da venda de chips:

3 comentários

Edson disse...

Valeu... Fiz um comentario sobre a tim, nao vasilei conforme as regras e msmo assim meu comentario nao foi aprovado. Parabns para a tim bosta estao provando o qanto respeitam o client. Stou me dspdindo dsa operadora q eh o maior erro na historia do brasil. Adeus...

Edson disse...

Se for aprovado!!! Porq at agora nao tm um comentario se qer. Vcs da tim nao aprovam comentarios nem q a gnt diga: NOSSA, A TIM EH UMA DAS 7 MARAVILHAS.

Edson disse...

Entrei num site para postar um comentario, mas nao abre nem com reza brava. Eh, o site tm a cara da tim msmo. Alem d tudo ainda impoe regras d postagns. Tnha santa paciencia. O client perd o direito d comentar o q realment qer, mas a operadora q nec blog c refere a tim, pod vasilar com o client. Qantas injustças! Nao fiz nenhum comentario agrecivo, e c meu comentrio for aprovado, coisa q mto duvido, aleluia... Sera um milagre. Elogiar o q da tim nesses ultimos anos???