Últimas notícias

Candidatos já podem fazer comícios

No calendário eleitoral, candidatos a cargos nas eleições de outubro já podem fazer comícios.
A partir de hoje, fica permitida a propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, nas sedes de partidos ou em veículos.
Mas…detalhe: somente das 8 às 24 horas.
Isso tudo?
E falando em comícios…algum candidato já disposto a começar a gastar dinheiro aí?
Du-vi-de-o-dó.

Por Thaisa Galvão

20 comentários

Glaucione Farias disse...

colocar ai o blog SPP Notícias que eu ja adicionei seu blog na minha lista.
www.spp-noticias.blogspot.com

Anônimo disse...

Riachuelo vai votar em Silêncio MICARLOS PREFEITO, GEOVÁ VICE.

Anônimo disse...

O POVO DE CACHOEIRA DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E HONRAR COM O DEVER DE VOTAR EM MARA, QUE O PREFEITO JB DEU CASA A QUASE TODA FAMÍLIA DESSA COMUNIDADE.

Anônimo disse...

A gora é 15. o povo de Cachoeira quer liberdade, quer votar em Marcílio e Micarlos.

Anônimo disse...

Esse anônimo é um mensalão sem vergonha. É pucha saco. Está com medo de perder a mesada, mas ele sabe que as casas foram mandadas pelo governo federal, não tem nada desse prefeito ditador. Cachoeira é livre para votar em quiser.

Anônimo disse...

adriana mara fez aqui hoje uma grande carreata com mais de cem carro o que mais mim chamou atençao foi ver a noiva do vice prefeito cleiton toda de vermelho na carreata cleiton vc nao domina nem sua noivinha meu amiguinho

Anônimo disse...

Só dar 40 em Riachuelo, é todo mundo de vermelho. Na carreata tinha mais de cem carros.

É Mara !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A carreata só tinha quem recebe mensalão,realmente o prefeito soube segurar seus votos com os"mensalões", estavam todos presentes, até quem nunca abriu o vidro do carro,como os tios da candidata,estavam dando tchau para o povo, até as " caindinhas" estavam desfilando a pé para dizer que são populares.É muita vontade de tomar o poder novamente,estão loucos, feito formiga no açucareiro.O povo tem o poder nas mãos de mudar ou deixar acontecer,resta saber se ela vai manter os mensalões,mas; se bem conheço ela, acho muito difícil...Ela vai é dar poder a todos da família,os outros vão ficar chupando o dedo,coitados...

Anônimo disse...

A carre-passeata foi "GRANDE"...kkkk quem puxava a passeata: Myrian, marineves, Joana Darc, virginia, Raquel...a cara da verdade dos altos cargos...o povo tanto falam , mas vai ser sempre assim...medite antes de votar se vc é alguém q almeja um cargo de primeiro ou segundo escalão!

Anônimo disse...

REALMENTE ALGUNS DE CACHOEIRA FORAM CONTEMPLADOS COM CASAS POPULARES DO GOVRNO FEDERAL AGORA VEJAM A CASA DE JB E OLHE PRA PRAÇA DE CACHOEIRA SERA COINCIDENCIA!!!!

Anônimo disse...

Em cachoeira o povo não sabia nem que ia ter essa carreata, porque será? Será que é porque só ia a família SENA!

Anônimo disse...

jente todo mundo sabe que esses carros são dos mensalões e dos babões mais com esse povinho ai kkkkk não vai ganhar nem aqui nem na china. o lele o lala marcilio vem ai e o bicho vai pegar.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amiga Adriana gosto muito do seu blog, me mantem informado sobre a política de Riachuelo. No entanto, cuidado para ela não se tornar motivo de chacotas e perder a credibilidade. Dizer que a carreata de Mara só tinha mensalões é uma piada ou então a grande maioria da população de Riachuelo é beneficiada pelo mensalão. Porque tinha MUUUUUUUUUUUUUITA gente viu! Fiquei surpresa. Mais de cem carros.

Anônimo disse...

ENQUANTO VOCÊS VÃO DE CARRÕES, O POVO DO 15 VÃO A PÉ. PORQUE OS CARRÕES NÃO ENTRAM NAS URNAS. EM RIACHUELO, A MAIORIA DOS ELEITORES SÃO POBRES. SÃO ESSES POBRES QUE VÃO DÁ A VITÓRIA A MARCÍLIO NO DIA 7 DE OUTUBRO.

Anônimo disse...

Os bicudos que saíram de Cachoeira para a GRANDE carreata, chegaram muito calados, tristes, porque?

Anônimo disse...

E quanto a essa barulheira insuportável??Será que não tem uma lei que zele pela paz e o sossego das pessoas??Riachuelo está nas mãos das pessoas que tem um som potente no carro, eles é quem estão comandando, ninguém tem hora mais de dormir, nem de assistir uma tv,somos obrigados a ouvir em altíssimo volume músicas o dia e a noite.Esses políticos deveriam ter mais respeito com as pessoas, pois não "todos" que estão dispostos ou em condições de saúde , de ficar expostos a essa baderna.Peço as autoridades que tomem as providências...

Anônimo disse...

Voce sabe o que é lei? todos os partidos tem o mesmo direito de carros de son, carreatas, passeatas, maissssssss tem candidadato que não tem como fazer; sabe porque? não tem voto engano o povo por oito anos saiu milhonario e o povo ja o conhecer e que distancia dele falo de voce vio marcilio voce vio o tamanho da nossa paceata?

Anônimo disse...

CARRO NÃO VOTA NÃO ?

Anônimo disse...

adri estou adorando ver acara de derrota dos bicudos kkkkkkkkkkkkk é o 15 meu povo.

Anônimo disse...

adriana vc pode escrever o que vou te falar agora a maioria de marcilio vai surpreender muita jente aguardem.